Apesar de Keyser ser insuportável, as vezes ela até é um pouco fofa, é a razão do meu ódio que eu quero proteger. Eu juro que não me entendo, uma hora eu gosto de uma pessoa outra hora eu odeio.
Como eu não tenho mais 1 hora de paz na minha desprezável vida,chega a senhorita perfeição, doce , falsa e boazinha de mais, chega a revira o meu estômago de tanta bondade tão irritante. Nem dei tanta ousadia para ela entrar no meu quarto sem bater, infelizmente ela funciona dessa maneira invasiva que quanto mais você não gosta dela mais ela quer te agradar, persegui e saber tudo que acontece na vida de quem está ao seu redor.
O cão da minha madrasta chega com uma ideia que para ela é genial, só podia ser a perfeitinha Emma, além de aguentar a filha tenho que suportar a mãe.
- Emma: oi meus amores, não quero atrapalha a brincadeira de vocês, só acho que não temos passado muito tempo junto ultimamente, sinto muito por isso, eu fiquei em outra coisa e esqueci o que realmente importa, que é passar um tempo com os meus dois anjinhos.
Vontade de vomitar um arco-íris, era só o que me faltava, essa melação de novo, já basta te ver todo maldito dia eu ainda sou obrigado a passar mais tempo nessa caverna do papai urso, ela acha que eu vou chorar de alegria por ela ter notado que eu e a Keyser existimos.
Além de tudo isso o meu pai é como os ursos só serve para arranjar comida e dormir, não é um sono comum ele faz tudo dormindo em seu sono profundo e não nota nada que acontece ao redor. Mas até ele teve que entra na ideia de passar mais tempo junto com a família, que chatice, eu não fiz nada para que aquele monstro que é a Emma me castiga dessa maneira.
- Emma: a minha ideia é a gente fazer um grupo família de bate-papo onde teremos conversar profundas dos nossos sentimentos.
- Keyser: eu amei essa ideia
- Ollie: eu tenho aula amanhã e tenho que estudar tem como as duas saírem do meu quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
relatos de uma noite azular
Romanceé a vida de um garoto chamado Ollie, que vira uma vítima de um crime e tem que conviver com essa situação . Até que o amor muda completamente sua vida e sua perspectiva do mundo.