Vou andando para sala junto do Léo, noto que ele ficou chateado com o que eu falei para ele, eu não gosto quando ele faz esse carinha, ele fica muito mais lindo quando está sorrindo.
- Ollie: desculpa eu fui muito grosso com você, eu sei que só queria me ajudar.
- Léo: a culpa foi minha também não deveria ter sido tão invasivo, não sei o que deu em mim, perdi completamente a postura.
Entramos na sala e ele se sentou do meu lado e eu não parei de olhar para ele nem por um segundo, e não demorou muito para todos os meus colegas notarem que eu não tirava os olhos do Léo, quando olhei ao redor estava todo mundo olhando para mim, então Léo me olhou e sorriu
Pensei que não tinha sentimento por ninguém, mas recentemente sinto coisas que não dá para explicar, será que é alguma doença? Talvez seja início de uma crise de loucura, é como me sinto enlouquecendo aos poucos.
Eu estou agora na sala de aula, já são 09:00 horas e o cronômetro me amaldiçoou, não consigo pensar em mais nada apenas no meu colega do lado o Léo. Ele fica muito lindo de perto, me dar vontade de saber qual o motivo de não conseguir pensar em outra coisa, só fico aqui no mundo de cinzas no canto da sala com a cabeça sobre a mesa.
- Iury: atenção alunos eu sou o novo professor de ciências Iury - quando o professor ainda estava falando entra Keven.
- Keven: desculpa interromper professor o senhor esqueceu o seu caderno de anotações lá na minha sala.
- Iury: obrigado - falou ele pegando o caderno de anotações.
O Keven é muito educado e frio, antes do Keven sair da minha sala ele olhou para mim e deu um sorriso tímido, ele me pareceu ser muito fofo em tão pouco tempo, ele então saiu da minha vista, não sei como ele consegue fugir dos meus olhos tão rapidamente.
Finalmente são 11: 30 e o Léo saiu tão rápido que até parecia que estava apertado para ir ao banheiro, então me levantei e sair correndo da sala de aula atrás dele, os corredores da escola são como as minhas notas só passa arrastado. Eu mergulhei na multidão, olho pro lado e para o outro me perdendo nesse labirinto de pessoas, vejo o meu ponto de alegria, eu não sei o que é que me arrasta para o Léo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relatos de uma noite azular
Romantiké a vida de um garoto chamado Ollie, que vira uma vítima de um crime e tem que conviver com essa situação . Até que o amor muda completamente sua vida e sua perspectiva do mundo.