🌈Criação nova🌈

76 11 2
                                    

•Ink POV

Assisto a nova Au se desenhar lentamente, sorrio enquanto as horas passam, essa Au é super legal! É sobre um Sans que conseguiu adquirir o botão de reset sem ter que se juntar com o humano, eu acho interessante de certa forma, se chama Factortale!
É uma Au com uma história trágica, mas é uma história bem feita.

- Aaahh quando você estiver terminada vai ser tão legal!

Falei olhando pro papel praticamente vazio da Au, eu vou explorar essa Au por completo depois.
Começo a desenhar como imagino ser a versão final do Sans dessa Au, acho que ele teria tapa olho e-
Antes de concluir meu pensamento olho a Au e vejo o papel dela danificado, algo aconteceu?
Decido ir pra lá espiar um pouco oque tá acontecendo.
Chegando em Factortale vejo linhas azuis enroladas em alguns objetos, logo ouço uma risada bugada vinda de perto.

- apareceu pra brincadeira Ink?

- saia desse mundo ou eu mesmo te expulso!

- TENTA.

Vejo ele dar uma risada alta e me preparo pra começar a lutar.
....
Depois de horas lutando caio pros meus joelhos, eu não aguento mais a batalha, o cansaço ganhou de mim dessa vez...

- ora ora ora... já está cansado Ink?

Olho pro Error, com raiva, com essa luta destruímos boa parte do processo do criador, tenho que ajudá-lo a reconstruir depois...

- porque você não deixa essa Au se formar?! Ela não te fez nada!!

- lixo alternativo como esse não deveriam existir

- não é lixo, é-

- é ✨ArTe✨ sim sim você sempre diz isso... agora vamos pra destruição!

Derrepente as linhas que estavam amarradas ao redor das coisas apertam e destroem tudo, pra que eu não seja esmagado pelos destroços me teleporto pra fora dali rápido, olhando a rascunho esfera ao meu redor e vejo o papel da Au se partir, suspiro decepcionado.

- não consegui proteger eles...

Olho pra outras milhares de Aus intactas por perto e sorrio um pouco, ao menos as outras estão bem, sem nenhum rasgadinho ou amassado se quer.
Quando me viro pra olhar a agora destruída Factortale, vejo uma bola de luz brilhante, me assusto um pouco pela presença repentina mas logo olho a bola de novo, oque essa coisa tá fazendo AQUI? Não não...uma pergunta melhor, oque é essa coisa???
Decido tocar mas antes de tocar nela ouço uma voz.

- Ink

Olho ao redor e não vejo ninguém fico ainda mais confuso.

- obrigado pela tentativa de ajuda

Olho pra bola e percebo que era ela falando.

- quem- oque é você????

- eu sou o criador de Factortale... infelizmente não pude terminar o que comecei...

Me aproximo da bola meio triste, talvez se eu tivesse tentado mais...

- essa é minha forma, não tive tempo de fazer um corpo humanizado então fico na forma de energia

- do que você precisa pra reconstruir a Au? Eu posso te ajudar!

- obrigado mas não, seria um gasto de energia desnecessário

- oque você quer dizer com isso?

- eu estou morrendo...

Não não não! Eu não posso deixar um criador morrer por incompetência minha!

🅵🅰🆃🅾🆁cᴏʟᴏʀɪᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora