•Ink POV
Chegando no Café do Ccino eu peço pão doce, dream pede torta de maçã, e Cross só pede chocolate quente.
Enquanto esperávamos em uma mesa pego um gato no colo e aperto ele, ele não reage tanto mas eu rio pra caramba.- Ink pare de implicar com os gatos do Ccino!
- pff...mas você já viu a cara dele??? É muito engraçado!!
- Ink...
- ok ok
Soltei o gato e ele deitou no meu colo começando a se lamber.
- eu não me importo muito do Ink apertar os gatos, desde que nenhum se machuque está tudo bem
- ah, aí Dream, viu só? Ele não liga~
- urg...beleza quando você for arranhado por algum gato não vem chorando me pedindo pra te curar
Ccino ri e coloca nossos pedidos na mesa, Dream paga obviamente.
Logo ele volta pra trás do balcão deixando nós três sozinhos denovo.- o Ccino cozinha tão bem
- poisé, ele é incrível
Dream falou sorrindo.
- hmph... aposto que eu cozinho melhor que ele...
Cross falou com um tom irritado enquanto desviava o olhar.
Dream riu um pouco da situação.- Cross você está com ciúmes?
- não, porque eu estaria?
- eu consigo sentir seus sentimentos Cross
Dream começa a falar que o Cross é especial do jeito dele e que ele não precisa ter ciúmes, blá blá blá...e no final eles se beijam, yep eu vim pra cá pra ficar de vela.
- Eeeiii eu ainda tô aqui!
Os dois se separam e Dream dá uma risada nervosa e envergonhada.
- desculpe Ink...
- tudo bem, façam isso quando estiverem sozinhos e ninguém os interrompe
Dream só tenta se distrair comendo a torta dele.
- mas e então, vocês estão namorando?
- mais ou menos...ainda estamos pensando como isso funcionaria sabe?
- entendi, e como é esse sentimento?
- como assim?
- o sentimento de amar, como é? Eu acho que nunca senti ele de fato...
- oh, é um sentimento muito bom e caloroso, claro que cada pessoa tem um jeito diferente de expressar ele mas o amor se define mais ou menos por isso mesmo
- eu definitivamente nunca senti isso
Falo tentando lembrar de algum momento da minha vida que amei alguém como o Cross e o Dream se amam, realmente nada vem a minha cabeça.
- o tempo certo vai chegar Ink, talvez um dia você ame alguém
Dream falou sorrindo pra mim, sorrio devolta.
Logo ouço o sino da porta, olho e vejo Killer entrar, olho devolta pra mesa tentando ignorar ele, não vale a pena...- aquele é o Killer?
- sim...melhor prendermos ele-
- não precisa, ele vem aqui direto e não faz nada, ele vem pelos gatos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅵🅰🆃🅾🆁cᴏʟᴏʀɪᴅᴏ
FanfictionInk acha um criador que pode dar pra ele a chance de sentir por pelomenos uma vez, sentimentos reais. nem que seja apenas uma pequena experiência de tempo limitado, Ink quer sentir o que os outros ao seu redor sentem e quer descobrir como é ter que...