•ink POV
Outro desenho completo! Estou tão feliz que finalmente consigo desenhar!
Passo pelas páginas do meu caderno de desenho olhando tudo que fiz hoje, meu sorriso cresce a cada página até que chego na página do desenho do Killer, é verdade, já faz um tempo que não vejo ele, depois da luta foquei mais no meu trabalho aqui na rascunho esfera, não sei por quanto tempo exatamente estive aqui mas com certeza não é pouco.
Eu provavelmente devia procurar ele embreve pra conversar, sem falar que quero explorar mais dos tais sentimentos reais que aquele criador me deu...
Vou procurar algo pra fazer hoje, será que o Dream tá ocupado?
Olho nas Aus procurando o Dream e como esperado eu o achei com o Cross em Heaventale.
Chego mais perto e me escondo atrás de uma parede pra ouvir a conversa dos dois.- então eu uhh... queria te dar isso como agradecimento de ter me ajudado em tudo até agora...
Vejo Cross dar flores pro Dream que fica completamente amarelo de vergonha.
- ah- obrigado Cross elas são lindas!
Dream pega as flores sorrindo e Cross da um mini sorriso também, rio achando os dois fofos e vou até eles.
- opa eai Dream!
- oi Ink, como vai?
- eh eu tô bem, mas tô bem entediado pra falar a verdade, tem algo de interessante pra fazer?
- bem eu estava planejando em ir olhar algumas Aus agora...tenho que fazer o meu trabalho sabe?
- mhmm, posso ir junto?
- hm...oque me diz Cross?
- vocês vão, eu fico aqui...
Cross virou o rosto pro outro lado enquanto cruzava os braços.
- ah porfavor vamos!
Dream e ele começaram a falar, falar e falar e no final adivinha? Cross não quer ir com a gente do mesmo jeito porque eu vou junto, maduro pra caralho ein.
- eu vou te esperar no final do dia por aqui não se preocupe comigo
- não é isso Cross, é que fugir dos seus problemas não vai resolve-los e você sabe muito bem disso!
- hmph... até depois
Ele só sai andando e Dream suspira.
- ele precisa aprender a lidar com os próprios problemas...
Ele teleportou as flores pra outro lugar e se virou pra mim.
- vamos? Temos muito oque fazer!
- ah, certo, qual a primeira parada?
Falei pegando o Brommie.
- hmm que tal a Au original? Não vejo o Clássico a um tempo!
- poisé nem eu... Undertale é nosso destino então!
Passo o Brommie no chão e pulo junto de Dream na poça de tinta que se formou, logo aparecemos no universo clássico, nos escondemos de pessoas e Dream deixa um pouco de energia positiva por onde passamos, derrepente vimos o Sans Clássico e o irmão dele na entrada de HotLand conversando sobre algo.
- nyohoho... você acha que o humano vai continuar sendo meu amigo mesmo depois de tudo?
- heh claro bro, você é cara mais legal do subsolo, lembra?
Bem, parece que o Papyrus está chateado com algo...Dream não dá chance pra negatividade e já manda positividade pro Papyrus.
- hm... você está certo irmão! Eu o Grande Papyrus vou atrás do meu amigo humano agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅵🅰🆃🅾🆁cᴏʟᴏʀɪᴅᴏ
FanfictionInk acha um criador que pode dar pra ele a chance de sentir por pelomenos uma vez, sentimentos reais. nem que seja apenas uma pequena experiência de tempo limitado, Ink quer sentir o que os outros ao seu redor sentem e quer descobrir como é ter que...