🔴Vermelho - controle de raiva

48 9 0
                                    

•Ink POV

Nada que eu fiz até agora causou emoções tão forte quanto eu pensava que causaria, espero poder descobrir um jeito de poder sentir essas coisas melhor.
Decido desenhar um pouco antes de ir procurar o Swap por aí, assim que abro o Sketchbook minha criatividade vai embora, encaro a folha vazia por um tempo antes de fechar o caderno, porque eu tinha que ter um bloqueio criativo justo agora? Bem não me resta muito a fazer, se não consigo desenhar eu vou atrás do Swap!
Suspiro e vou pra Underswap, ando até a casa do Swap me escondendo dos monstros e evitando câmeras da Undyne, chegando lá apenas entro sem bater pra não ter o risco de alguém me ver.

- ou Swap, eu queria a sua ajuda pra fazer algumas tarefas da minha lista hoje, eu tenho que-

Parei de falar quando vi o Error sentado no sofá e mais ninguém por perto, ele me encara e eu encaro devolta.

- oque VOCÊ está fazendo aqui?

- eu posso perguntar a mesma coisa pra você

Bufo e quando vou pegar meu pincel pra bater nele ouço a voz de Swap na cozinha, não demora muito pra ele aparecer na sala com uma bandeja de tacos.

- oh, olá Ink! Não sabia que viria hoje, se tivesse me avisado eu teria feito mais tacos!

- não é necessário, já estou de saída mesmo...

Falo enquanto encaro Error, sem se importar muito com o meu olhar ele puxa um taco inteiro pra dentro da boca com as 5 línguas dele, simplesmente o olho com nojo.
Ele retribui meu olhar me encarando devolta, Swap percebe o silêncio entre nós dois e tenta quebrar o gelo.

- entããããooo...como vão as coisas na rascunho esfera?

- destruídas, não é ERROR?

- nem vem, destruí só uma Au, e aquele mundo nem era importante!

- VOCÊ não é importante! Aquele mundo poderia se tornar algo incrível!

- oh porfavor... você fala isso de qualquer Au, esse é o motivo de ainda termos Aus como Sugartale, aquela Au te parece útil em algum aspecto por acaso?!

- sim, agora cala a boca e volta pro seu lixo de "casa"!

O sentimento de brigar com o Error é bem intenso agora...me sinto irritado e incomodado além do que normalmente sentiria, eu quero socar esse cara no rosto até ele sangrar.

- eu antivoid é muito melhor que a sua rascunho esfera!

- e o que te faz pensar isso?

- bem o antivoid é muito mais organizado e não tem um monte de papéis inúteis flutuando!

- com licença- "papéis inúteis"?!

Vejo Error revirar os olhos.

- sim, são papéis super inúteis, convenhamos, quando tudo se encher de papéis oque você vai fazer? Esperar tudo colapsar por falta de espaço?

Me mantenho calado enquanto olho pra ele com raiva.

- foi o que eu pensei...

- gente porfavor parem de brigar, não quero que isso cresça pra algo maior...

- Swap foi ele que-

- não, ele tá certo, eu sou um guardião, não vou perder meu precioso tempo discutindo com uma vovó de tricô

- filho da puta...

Rio do insulto do Error e pego o Brommie.

- bem, até depois Swap! Tenho que fazer algo...

🅵🅰🆃🅾🆁cᴏʟᴏʀɪᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora