07

7 1 0
                                    


"Te prometo cada batida do meu coração
Prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução"

Pras damas - Oriente.

💘💘💘

Lisi 💘

- Acorda!

Abro os olhos um pouco confusa, ainda grogue de sono.

- Vamos! tu vai morrer de dormir garota?

Carolina... agora ela deu de querer bancar a mamãe. Não tô entendendo nada e odiando, inclusive.

- Hãmm... que horas são?

- Meio dia! E tu aí morta, sem comer nada. Não foi na consulta que eu marquei... o que tá rolando?

Ela reclama caminhando pelo quarto completamente bagunçado, pegando algumas roupas jogadas no chão.

- Olha Carol... Eu sei que você só quer ajudar... mas é que, eu não preciso de ajuda nenhuma. Tá legal? Me desculpa, mas eu só quero ficar sozinha.

- Já chega de ficar nessa cama! E eu não aceito "Não" como reposta. Pelo amor de Deus! - Ela vai até as janelas puxando as enormes cortinas clareando todo o cômodo.

Sento na cama e passo as mãos pelo rosto sem paciência alguma.

Não tenho dormido bem a noite, só pego no sono quando o dia já está quase clareando e graças a isso me sinto sempre cansada durante o dia e com um mal humor infernal. Não quero nem me lembrar das olheiras que tento disfarçar com os melhores corretivos do exterior. Hoje um óculos já está de bom tamanho.

Já as noites sem dormir, tem apenas um motivo... pensamentos completamente eróticos com um certo cara que eu conheci. Não pretendo assumir isso para ninguém, nem mesmo nos meus pensamentos.

- Tudo bem! E o que você tem em mente?

Ela dá um pulinho batendo palmas, animada.

- Vamos aproveitar desse lugar! seu pai me pediu pra ficar com você esse fim de semana enquanto ele viaja a trabalho. Esse condôminio é um dos mais luxuosos dessa cidade e você não sai desse quarto por nada. Vamos até a piscina... no spar... podemos fazer aulas de pilates. O que acha?

Carol cantarola animada. E eu só penso que seria melhor a morte do que me misturar com as patricinhas de berbely Hills. Apelido carinhoso que eu mesma dei para as minhas queridas vizinhas.

Aliás, esse é o meu filme favorito. Elas nem merecem esse apelido. Mas eu chamo mesmo assim.

- Fico com a piscina!

Me levanto indo até o banheiro, ela me segue sendo invasiva como sempre.

Tiro a roupa e tomo um banho frio de chuveiro, para acordar.

- O quê você acha da gente pegar um bronze? Você tá pior que as branquelas!

- Pode ser...

A Carol fala enquanto senta na tampa do vaso sanitário para me esperar, enquanto mexe em seu celular.

Lhe observo através do boxe, ela é uma mulher extremamente elegante e bem cuidada. Tipo modelo mesmo, Carolina poderia seguir essa carreira facilmente se não fosse delegada. Mas atua muito bem em sua profissão.

Escolho um maiô laranja que comprei pela internet. Coloquei alguns acessórios e peguei uma toalha.

Assim que chegamos no Quisque da piscina. Pedi a Carol para tirar uma foto minha. Depois de dias afastada do instagram. Finalmente postei uma foto. Eu sou bastante conhecida no insta e em algumas outras redes sociais. E depois de tudo que aconteceu eu sumi de todas.

MOLEQUE LOUCO Onde histórias criam vida. Descubra agora