" Era eu e ela
O sol nascendo
Na cara, sorriso da donzela.
Casal Bonnie e Clyde"Mc pedrinho - Amor a primeira vista.
💘💘💘
FANTASMA 👻
Estaciono o carro em frente o bar do zeca, onde tem uns mano bebendo, inclusive o caneta. Ele conhece meus carros, na hora levanta vindo na minha direção.
Os moleque levantam o braço acenando querendo que eu desça do carro. Não dou ideia. Tô concentrado em outra parada.
Espero o caneta chegar perto para abaixar o vidro lentamente. Assim que ele me ver, para assustado botando a mão na cintura ameaçando puxar o ferro.
Não me aguento dou Mó risada do susto que ele leva.
- Que isso meu irmão véi, tá querendo me matar?
- Jamais, tu é meu fiel. Hoje o sortudo vai ser outro.
Tô vestindo uma calça preta, uma camisa de mangas longas de estampa militar. Na cabeça uso uma touca ninja para esconder o rosto. No banco do carona descansa um fuzil.
Qualquer um se assustaria.
- Como assim? Que missão é essa que tu não me falou nada?Ele fala preocupado. Tem mó medo de perder a rapariga dele.
- É assunto meu. Só vim te avisar que tô indo resolver uma bronca. E em seguida vou partir pra rocinha.
- Sozinho? Tá maluco fantasma?
- Sozinho não. Olha pro meu banco, tô acompanhado.
Ele nega revoltado. Vai querer ir comigo de qualquer forma, mas eu preciso dele é aqui.
- Vai sair assim não porra! O que aconteceu?
- Relaxa, não é nada demais não. Só vou trocar uma ideia com meu advogado.
- O advogado? Caralho Fantasma! Tu tá nessa mermo mano? Pensei que tu só tava se divertindo com a mina...
Ele se afasta do carro com as mãos na cabeça sendo exagerado.
Ele fala como se tivesse entendendo alguma porra que não sei o que é nessa mente fudida dele.
- Que mina? - Estreito os olhos em sua direção a ponto de perder a linha.
- Parceiro eu sou ligeiro tu sabe bem... Tá fazendo isso por causa daquela mina do sequestro. Vai matar a porra do advogado que te livrou de sete anos de cadeia por causa de uma buceta rica?
Nesse momento eu saio do carro cego. Geral para tudo pra olhar pra nós. Os morador fica em pânico quando me ver vestido assim. Já ficam logo achando que vai ter guerra ou alguma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOLEQUE LOUCO
RomanceUm amor completamente improvável que duas pessoas querem fazer dá certo. Livro de morro.