Por favor, não se esqueçam de deixar uma ⭐ no final da leitura. E se não for pedir muito, comente para eu saber o que estão achando? Obrigada e boa leitura !!!
Yoongi
Alguns dias se passou desde a ameaça de Min Soe, aquela maldita conseguiu me tirar a fome, o sono e a paz. Ainda mais sem meu marido, que prolongou os dias em Daegu por conta do congresso , já que foi convidado para participar também.
Em meu escritório, fico deslizando meus dedos no mouse indo e voltando. Não consigo fazer meu serviço direito, meu maior medo agora é perder o meu filho, e não para aquela mulher, mas sim, por ter mentindo esse tempo todo. Ele sempre me pergunta de sua mãe, e eu sempre digo coisas boas, de quando ela ainda era viva. O que ele não faz ideia, é que ela nunca morreu.
Alguém bate na porta e volto a realidade esquecendo de meus pensamentos por um tempo.
- Entra.
- Eai meu brother, o que me conta ? - Era Namjoon, todo animado e elegante.
- Kim Min Soe, me ameaçou. Disse que irá procurar a justiça para ter direitos com o Sunoo. Não sei mais o que fazer, me ajuda. - Conto me levantando , indo rumo a minha janela que de paisagem tinha um lado lindo de Busan.
- Cara, você não tem outra escolha a não ser contar toda a verdade para o Sunoo. Conte logo, antes que ela seja mais rápida. - Ele me aconselha , e por mais difícil que seja, concordo com ele.
- Você está certo. Vou esperar o Hobi chegar para que ele me ajude. Não posso demorar mais, pois, temo que ela já deve ter tomado a iniciativa. - Falo angustiado, voltando a me sentar em minha cadeira.
- Enfim, vim apenas te dizer que o projeto NKW, já está pronto. Vamos começar a construir na segunda. Agora vou pra casa, tenho que assistir a nova temporada de American Horror Story. - Namjoon sorri de canto, e sai de minha sala deixando a porta entreaberta.
- Era só o que me faltava, assistir série. - Uma breve risada é dada por mim.
Após me aconselhar com Namjoon, me sinto um pouco mais aliviado e decidido. Então termino de revisar alguns documentos, para poder ir pra casa, quando alguém abre a porta sem bater e se anunciar.
- Oi querido. - Aquela maldita cretina outra vez.
- O que você quer, sua maldita. - Pergunto sem poder evitar o xingamento.
- Vim te ver meu amor, para saber se já tomou sua decisão a respeito do Sunoo. - Ela toda cheia de si, se senta na beira da mesa ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a razão e a emoção (SOPE)
FanfictionApós tempos difíceis, Yoongi e Hoseok se casam e formam uma linda família. No entanto, tudo que é bom dura pouco, logo acontecimentos trágicos começaram a bagunçar a vida do casal. Será preciso de muita paciência e sabedoria para lidar com os proble...