Não se esqueçam de votar e comentar pra eu ver o que estão achando 💜
HoseokMinha cabeça dói, ainda mais quando tento me lembrar de tudo que aconteceu antes do acidente. Fica rodando cenas daquela mulher grudada no pescoço de Yoongi, minha insegurança bate e ansiedade também surge.
Nunca pensei que o Yoongi tivesse coragem de me enganar, depois de tudo que passamos para poder ficarmos juntos. Se não fosse pelos meus filhos, iria preferir morrer nesse acidente.
- Hyung , você precisa escutar o Yoongi. Deixá-lo explicar o que aconteceu. Não pode simplesmente deduzir o que aconteceu só por uma cena sem contexto. - Kyu diz alisando minha mão.
- Não quero ouvi-lo. Vou pedir o divórcio e ele pode ficar com sua ex namorada. - Falo lacrimejando.
- Ex namorada ? - Kyu pergunta assustado, pois até onde ele sabe, Yoongi só teve a mãe de Sunoo antes de se casar comigo.
- Não tive tempo de te contar, né ? A mãe do Sunoo apareceu depois de anos e agora está exigindo conhecer o filho. - Conto e o modelo fica de boquiaberta.
- Nossa. Mas o que aconteceu para que você saísse correndo assim? - Pergunta ainda curioso.
- Cheguei mais cedo do evento que fui, fui fazer uma surpresa para ele, e me deparo com aquela serpente grudada no pescoço de Yoongi. - Bufo revirando os olhos.
- Quem garante que essa mulher, não estava agarrando ele a força e você chegou bem nessa hora ? Você precisa conversar com ele para depois tirar suas próprias conclusões. - Kyu, mais uma vez tentando me convencer a falar com meu marido.
É, o Kyu pode ter razão, vou ter que dar o braço a torcer. Por mais que eu seja orgulhoso, vou precisar engolir esse orgulho e escutar o que ele tem pra me falar.
- Além do mais, pelo que você me falou, o que ele iria querer com a mulher que abandonou o filho e depois de anos volta querendo conhecer o menino, colocando em risco do Sunoo descobrir que ele mentiu por todos esses anos, que sua mãe estava morta. Não faz muito sentindo, né? - Kyu completa pegando o copo de café na mesa ao lado e bebendo um gole.
- Você está na profissão errada, devia ser psicólogo e não modelo. - Rimos.
- Sou bom em quase tudo. Bom, preciso ir. Pense no que eu te falei. Depois nos vemos. - Beija minha testa e sai.
As palavras de Kyu ficaram rodando em minha mente, pensando na possibilidade de que tudo foi um mal entendido, e que por, orgulho meu, quase perdi a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a razão e a emoção (SOPE)
FanfictionApós tempos difíceis, Yoongi e Hoseok se casam e formam uma linda família. No entanto, tudo que é bom dura pouco, logo acontecimentos trágicos começaram a bagunçar a vida do casal. Será preciso de muita paciência e sabedoria para lidar com os proble...