➹01➷

305 15 0
                                    

•ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣•

• Boa leitura e não esqueçam de comentar e votar •

➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹

Gabriel-Eu ti odeio!

Lucas-É vc acha que eu me importo?!

Gabriel-Eu nunca deveria ter aceitado me casar com vc!

Lucas-........

Gabriel ia saír da casa mais foi impedido por Lucas que o jogou no chão.

Lucas-Oque vc falou?!

Gabriel-Eu falei que eu nunca deveria ter aceitado me casar com vc!!

Lucas olhou para Gabriel com sangue nos olhos, mal sabia Gabriel que iria se arrepender de ter dito aquilo.

Lucas-Oh então vc sé arrepender?!

Gabriel-Sim!

Lucas agarrou Gabriel pelo pescoço o mesmo foi para seu antigo quarto de casal.

Gabriel-Me soltar Lucas!!

O menor não estava conseguindo respirar já que Lucas estava apertando seu pescoço fortemente.

Lucas assim que entrou no quarto jogou Gabriel no chão mais ainda estava o enforcando.

Gabriel-Eu....nã....o consigo......respirar!!

Gabriel tentou tira a mão de Lucas de seu pescoço mais não conseguiu.

Gabriel-Lucas.......

Gemeu o nome de seu esposo, tentando fazer o mesmo o solta.

Lucas-Ser vc acha que pode dizer que nosso relacionamento acabou vc ta muito errado eu que decido quando acaba!

Gabriel acabou tendo que chutar as partes baixas de Lucas, pra conseguir se soltar.

Gabriel-cof...cof.....cof!

Lucas-Seu filho da puta!

Gabriel ainda estava tentando recuperar ar novamente até que recebeu um soco no rosto da parte de Lucas.

Lucas-Eu vou ti matar!

Gabriel começou a chorar porque não estava reconhecendo a pessoa que estava na sua frente.

Como que eles foram para daquele jeito, antes disso tudo, eles estavam comemorando já que iam completa 11 anos de casamento mais acabaram discutindo por algumas supostas traições da parte de Lucas.

Gabriel-.......

Lucas estava espancando Gabriel sem cê importar do mesmo já está bastante machucado.

Gabriel-Para por.....favor!

Lucas-Quieta seu desgraçado!

Gabriel-Me perdoa por favor.....!

Lucas parou de bater em Gabriel e olhou nos fundos dos olhos do mesmo.

Lucas-Eu sei de um modo de eu ti perdoa e acabar não ti matando

Gabriel-.........

Lucas-Eu quero que vc me chupe já faz um tempo desda última vez

Gabriel olhou pro chão não querendo fazer aquilo.

Lucas-AGORA!

Gabriel tremeu de medo quando ouviu Lucas gritar, essa foi a primeira vez que o mesmo levantou a voz pra ele.

Gabriel se ajoelhou com dificuldades na frente do pau do maior, e começou a tira a cueca de Lucas, nisso o pau de Lucas bateu no rosto de Gabriel.

Lucas-Haha...... Ainda fico surpreso de como vc sempre acaba levando um tapa na cara quando vai me chupar

Gabriel-.........

Lucas-Vai demora muito?

Gabriel colocou o pau de Lucas na boca e começou a fazer um boquete pra Lucas, o maior as vezes soltava uns gemidos baixinhos, Gabriel tentava o máximo colocar tudo na boca mais era muito grande, Lucas vendo isso decidiu ajudar.

Gabriel-....!!

Lucas penetrou fundo na garganta de Gabriel sem cê preocupa ser tinha machucado ou sé o mesmo não estava conseguindo respirar.

Lucas começou a foder a boca de Gabriel até gozar oque demorou bastante,
Gabriel teve que engolir toda a porra de Lucas.

Lucas-Bom garoto

Acabou Acariciando a cabeça de Gabriel, o mesmo estava muito dolorido pra falar alguma coisa e só desmaiou a cabeça colo de Lucas.

➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹

Fim do primeiro capítulo espero que tenham gostado até o próximo capítulo♡.

Casado Com Um Mafioso CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora