➹05➷

197 15 2
                                    

•ℕ𝔸ℝℝ𝔸𝔻𝕆ℝ•

• Boa leitura e não esqueçam de comentar e votar •

➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹

Lucas pegou Gabriel pelo braço e o tirou da cama, forçando o mesmo a o seguir. Eles foram a um quarto que Gabriel não sabia nem da existência.

Gabriel-.......

Lucas-Gostou? Esse vai ser nosso quarto de diversão apartir de agora meu amor!

Gabriel tentou se soltar para sair Dalí, mais Lucas não deixou e o agarrou pela cintura.

Gabriel-Me soltar!!

Lucas-Deixa eu pensa......

Lucas-Não!

Gabriel tremeu de medo doque seguiria a seguir.

Lucas-Vamos criar algumas palavras de segurança ok

Gabriel-Eu não quero!

Lucas-Oh..... Então vc vai deixar eu fazer tudo oque eu quiser e vc não vai pode dizer pra mim para!

Gabriel-........

Lucas deu um sorriso e jogou Gabriel na cama que havia ali.

Gabriel-Uhg......!

Lucas-Ainda não se recuperou?

Gabriel-.......

Lucas-EU TI FIZ UMA PERGUNTA!!

O maior avia usado sua voz de alfa lúpus, gabriel como era um ômega tampou os ouvidos mais não adiantou, acabou que seus ouvidos começaram a sangrar.

Gabriel-......

Lucas-Não me faça pergunta novamente!

Gabriel-Não eu ainda não me recuperei!

Disse tentando segurar o choro, mais não conseguiu.

Lucas-Bom garoto! Mais agora vamos brincar!

Lucas foi numa estante e começou a procurar alguma coisa, Gabriel olhou pra ele e pra porta então o mesmo decidiu sair correndo.

Lucas-Ah......mais vc não desiste mesmo!

Gabriel começou a correr pela casa, o mesmo foi pro porão, como tinha muitas coisas ali, Gabriel ser escondeu.

Não demorou muito e Lucas foi no porão.

Lucas-Vc deve tá aqui já que eu procurei pela casa toda e não ti encontrei!

Gabriel-........

Lucas-EU JÁ SEI OQUE VOU FAZER!

Gabriel acabou chorando quando Lucas usou sua voz de alfa mais uma vez, mais Lucas decidiu usar o poder da marcar.

Fazendo assim Gabriel entrega sua localização, o mesmo estava abraçando seu próprio corpo, pra tentar diminuir a dor.

Lucas-Ti encontrei!

Gabriel-Uhg......!

Lucas ser aproximou do pescoço de Gabriel e Mordeu, fazendo a dor diminuir já que só o compalheiro do ômega poderia fazer com que a dor sumisse mais não totalmente.

Lucas-Pronto mais eu vou brincar com vc do mesmo jeito.....

Gabriel não tentou resistir já que o mesmo já tinha sentido muita dor e não tinha como piora, mais com Lucas tudo e possível.

➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹

Fim do capítulo espero que tenham gostado até o próximo capítulo♡.

Casado Com Um Mafioso CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora