➹06➷

156 9 2
                                    

•𝕃𝕦𝕔𝕒𝕤 𝕃𝕠𝕦𝕣𝕕𝕖𝕤•

• Boa leitura e não esqueçam de comentar e votar •

➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹➴➹

Agarrei Gabriel pelo braço e o arrastei devolta pro quarto de diversão, o joguei na cama e fui pegar os brinquedos que tinha escolhido.

Lucas-Eu vou ser bonzinho vou ti dá uma opção de palavra de segurança!

Gabriel-.......

Lucas-Morango!

Escolhi aquela palavra já que era o cheiro do Feromônio de Gabriel, era tão forte o cheiro de morango quando ele liberava os feromônios, fazia meu Lobo interior ficar duro de tesão.

Gabriel-.....ok

Lucas-Agora a forma como eu quero que vc me chame!

Gabriel olhou para mim com raiva mais não falou nada, sorrir já que ele sabia quando tinha que ficar com a boca fechada.

Lucas-Eu quero que vc me chame de Daddy

Sorrir quando vi os olhos do meu ômega ser arregalarem de surpresa.

Lucas-Ser vc entendeu diga essas palavras! Daddy eu entendi

Gabriel-......

Lucas-Eu vou ter que ti força a falar?

Gabriel-.....Daddy eu entendi

Dei um sorriso sádico quando ouvir ele falando aquilo, me aproximei e falei no ouvido dele.

Lucas-Por causa disso vou pegar leve com vc dessa vez

Percebi que Gabriel tremeu aquilo me excitou pra caralho, passei a língua pelo lábio interior e disse.

Lucas-Vamos começa logo

Mostrei os brinquedos para Gabriel e ele arregalou os olhos quando viu.

Lucas-Vou deixar vc excluir um!

Gabriel engoliu em seco e ser aproximou dos objetos.

Gabriel tocou no plug anal de raposa, sorrir e falei.

Lucas-O nome eu não lembro

Gabriel-Plug anal.....daddy

Lucas-Tem certeza?

Gabriel-Sim....daddy

Sorrir quando olhei pra outras opções tinha um chicote, um vibrador, uma coleira elétrica, era melhor ele ter escolhido a coleira elétrica mais fazer oque.

Lucas-Ok deita de bruços!

Ordenei e sorrir quando Gabriel fez rapidamente oque eu mandei.

Lucas-Eu vou começar leve e depois vou pegando mais pesado.....

Gabriel-......

Levei um dedo até o anel rosado de Gabriel e sorrir, enfiei um dedo no interior dele e comecei a fazer movimentos de vai e vem devagar o estimulando.

Depois enfiei mais um dedo e comecei a fazer movimentos de tesoura pra alargar o buraco dele.

Gabriel-Ahw.....

Gemeu mais tampou a boca com a mão, dei um tapa na bunda dele com força deixando vermelho o local e disse.

Lucas-Eu não mandei tampar a boca!

Casado Com Um Mafioso CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora