Cap. 5 - O começo da jornada P1

8 2 0
                                    


Depois de um tempo morando com a família Bakugou, o que era novo se tornou rotina na vida da pequena Reyven. Um dia, caminhando pelo bairro, Rey é apresentada a um garotinho de cabelos verdes, Izuku Midoriya. Ele era muito gentil e fofo, ao contrário de Katsuki que era agressivo e impulsivo. Reyven nunca foi boa em fazer amigos, então estava satisfeita com os três que tinha.

 Reyven nunca foi boa em fazer amigos, então estava satisfeita com os três que tinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os quatro eram melhores amigos. No primário eles andavam sempre juntos e compartilhavam do mesmo sonho: se tornarem super-heróis! Cada um tinha seu herói favorito, o de Katsuki e Isuku era o famoso herói número um All might, o de Lena era a Mt. Lady e a de Reyven era a Heroína coelha Mirko. No primário, os professores incentivavam os alunos na descoberta das suas individualidades, mas isso acabou fugindo um pouco do controle.

Quando Katsuki descobriu sua individualidade, que era permite que ele secrete suor semelhante à nitroglicerina das palmas de suas mãos e o inflame sob comando, permitindo que ele crie fortes explosões, ele começou a mudar, desenvolvendo um complexo de superioridade e agindo como se fosse melhor que os outros. Lena também descobriu sua individualidade, mas continuava a menina doce, gentil e com senso de justiça. Os poderes dela permite que ela produza e manipule grandes quantidades de fogo extremamente intenso à vontade.

Enquanto isso, nem Reyven nem Izuku haviam manifestado qualquer sinal de seus poderes, deixando os amigos preocupados, pois naquela idade todos da turma já tinham ganhado seus poderes.

BNHA (Temp.1): O coração de uma Heroína.Where stories live. Discover now