No capítulo anterior
Mitsuki recebe uma ligação e, imaginando do que se tratava, deixou no viva voz, fazendo com que todos na casa ouvissem...
.................
Lena –– Mãe, não se preocupe, se ela te faz tanto mal, ela não é minha tia, e se ela ousar me chamar de sobrinha eu quebro a cara dela! –– Lena sorriu tentando acalmar e confortar a mãe. –– Eu vou ser a melhor, e não por ser parente da diretora, mas sim por ser filha de Mitsuki e Masaru Bakugou, irmã mais nova de Katsuki Bakugou e melhor amiga de Reyven Kamitsuky e Izuku Midoriya. Eu vou voltar, e ainda mais forte. Eu consigo, por favor, confiem em mim, nunca vou mudar e nunca vou esquecer vocês. Vamos lá família, esse ainda é o meu dia, não quero tristeza no meu aniversário, afinal não vou passar meu aniversário com vocês por um bom tempo, mas não será o último, então vamos aproveitar o resto do dia juntos! Por favor, é tudo que eu peço.
Todos assentiram positivamente e assim foi. Eles passaram o dia se divertindo juntos, à tarde a chuva passou, então os amigos saíram para ver o pôr do sol enquanto o sr. E a sra. Bakugou arrumavam as malas de Lena.
Eles foram ao parque, tomaram sorvete juntos e se sentaram para apreciar seu últimos momentos em quarteto.
Reyven –– Amigos... –– Todos pararam para prestar atenção no que ela ia dizer, então ela começou a revirar a bolsinha vermelha que ganhara de presente de Lena, que estava em seu colo. Ao tirar algo dela disse –– Eu fiz pulseiras da amizade com as nossas iniciais... já que a Lena vai embora vamos fazer uma promessa que não pode ser quebrada em nenhuma circunstância!
Os três amigos –– Que promessa?
Reyven entregou as lindas pulseiras com as iniciais K.L.I.R. para seus amigos.
Reyven–– Juntem as mãos. –– Assim fizeram –– Agora repitam comigo... Eu Reyven Kamitsuky prometo lembrar, proteger, cuidar, amar, e ser a melhor amiga que eu puder de Lena e Katsuki Bakugou e Izuku Midoriya. Não importa a hora, o lugar, a circunstância ou as pessoas, amarei vocês até o fim da minha vida.
Lena–– Poxa Rey, isso foi lindo. Minha vez! Eu Lena Bakugou prometo lembrar, proteger, cuidar, amar, e ser a melhor amiga que eu puder de Katsuki Bakugou, Reyven Kamitsuky e Izuku Midoriya. Não importa a hora, o lugar, a circunstância ou as pessoas, amarei vocês até o fim da minha vida.
Izuku –– É isso aí! Eu Izuku Midoriya prometo lembrar, proteger, cuidar, amar, e ser o melhor amigo que eu puder de Lena e Katsuki Bakugou e Reyven Kamitsuky. Não importa a hora, o lugar, a circunstância ou as pessoas, amarei vocês até o fim da minha vida.
Os três que já tinham feito o juramento –– E por fim...
Katsuki –– Tá, ok, vocês venceram. –– Katsuki então se levantou revelando as lagrimas que escorriam por seu rosto, deixando os amigos surpresos. –– Eu Katsuki Bakugou prometo lembrar, proteger, cuidar, amar, e ser o melhor amigo que eu puder de Lena Bakugou, Reyven Kamitsuky e Izuku Midoriya. Não importa a hora, o lugar, a circunstância ou as pessoas, amarei vocês até o fim da minha vida. Porque vocês são a minha vida e eu não sou nada sem vocês, se por acaso eu mudar o magoar vocês, peço que me perdoem e que me deem uma segunda chance de concertar. E Lena, minha irmãzinha, EU TE AMO! –– diz o mesmo abraçando fortemente a irmã enquanto choravam.
Lena –– Eu também te amo irmãozão, mesmo que as vezes você seja um grande idiota.
Todos se abraçam e se despedem. O fim do dia chegou, o tempo passou rápido e de repente a ausência de Lena era clara como água, mas ao mesmo tempo dura como pedra.
Passaram se semanas e as coisas mudaram para pior. Katsuki estava mais fechado e agressivo, talvez pela ausência da irmã, a única coisa que impedia de explodir tudo e todos no caminho era Reyven.
.....................
Um dia Reyven estava caminhando sozinha pelo bairro, indo em direção ao parquinho, chegando lá ela encontrou seu amigo Izuku cheio de machucados muito abatido e deprimido, então ela foi na direção dele e disse:
Reyven –– Hey, por que choras mi amigo? Me conta, o que houve dessa vez, nossa! Quem fez isso com você?
Izuku–– Ah, o de sempre, bullying, foram o Katsuki e os outros valentões. É só que é muito frustrante, cada dia que passa parece mais impossível realizar o meu sonho de ser om herói, eu nem tenho individualidade, eu devia desistir logo, seria mais fácil...
..
Reyven –– Não, para, para agora. Zuzu, olha pra mim, não é o fato de ter ou não individualidade que faz de alguém um herói, o que torna qualquer um herói, são as atitudes e as escolhas, promete pra mim que nunca vai deixar a opinião dos outros mudar a sua opinião.
Izuku –– Rey, é muito difícil...
Reyven então segura a mão do amigo e continua:
Reyven –– Zuzu, algo ser difícil não torna isso impossível. Assim é a vida, ela não é fácil, nada é, e não é pra ser, pois as dificuldades nos tornam mais fortes, nos tornam humanos!
Izuku –– Você é incrível, sempre tão cheia de luz, de esperança e diz coisas sempre tão inspiradoras. Eu prometo nunca vou deixar a opinião dos outros mudar a minha opinião.
Reyven –– Zuzu, você realmente quer ser um herói?
Izuku –– Sim, com toda certeza!
Reyven –– Esse é o seu sonho?
Izuku –– Sim!
Reyven –– Então, repete comigo: Eu nunca vou desistir!
Izuku –– Eu nunca vou desistir!
Reyven –– Que isso cara? Cê não comeu hoje não? Vamos, com mais vontade: EU NUNCA VOU DESISTIR!
Izuku –– EU NUNCA VOU DESISTIR!
Reyven –– É isso aí cara, eu sei o quanto é difícil, mas não é pra ser, assim como tudo na vida, somos chamados de "Quirkless", esse é um destino que não merecemos, mas isso vai mudar, pode levar um tempo, mas vai mudar, e até lá... –– Reyven fez um sinal, então ambos levantaram e gritaram:
–– NÓS NUNCA VAMOS DESISTIR!!!
(Continua...)
YOU ARE READING
BNHA (Temp.1): O coração de uma Heroína.
Fiksi PenggemarReyven - Olá, me chamo Reyven Kamitsuky, eu tenho um grande trauma, um passado triste, uma historia complicada, e muita esperança no coração. Eu escrevo meu próprio destino, o meu futuro está nas minhas mãos. A jornada começa aqui...