"Tudo que é ruim, ainda pode piorar..."
Um novo capítulo da mesma história, nada de novo, os dias se passavam como um dejavu, era tudo igual, só que pior, e era só a pontinha do iceberg, ainda tinha muita coisa pra acontecer, muita água pra rolar, aquela bela amizade que eles construíram e lutavam todos os dias pra manter, cheia de amor e de promessas, tudo isso estava prestes a ir por água abaixo...
[Dia 21 de julho]
Katsuki, seu grupinho de valentões, Reyven e Izuku tinha saído para ir a um lugar na floresta que muitos diziam ser perigoso.
Reyven –– Susuki, essa é uma péssima ideia, onde você tá com a cabeça?
Katsuki –– Não se preocupe Evy, se alguma coisa acontecer, e não vai, mas se acontecer, eu te protejo.
Reyven –– KATSUKI BAKUGOU!
Izuku (pensamento) –– Iiiiii, ela falou o nome completo, deu ruim pro lado do kakchan.
Katsuki –– Si-si-sim Evy.
Reyven –– Olha, não se trata de você me proteger ou não, se trata de você estar levando um bando de e eu e o Izuku pra um lugar perigoso por um motivo mais ainda!
Valentão aleatório 1–– Bakugou, você deixa essa garota Quirkless falar assim com você?
Katsuki –– Aí, cala a da boca ô, não tem amor a vida não? Quem você pensa que é pra falar dela assim? Essa garota é vale muito mais pra mim do que vocês todos juntos.
Reyven –– Mentira, se eu valesse tanto assim pra você, teria me ouvido desde o início quando eu disse que não era uma boa ideia.
Katsuki –– Evy, por favor confia em mim. Vai ficar tudo bem, eu prometo.
Reyven –– Urr... tá, mas se der eu vou fazer questão de jogar na sua cara que eu avisei, e se aguem se machuacar ou morrer a culpa vai ser toda sua.
Katsuki –– Obrigado Evy, partiu cambada.
Eles seguiram viajem até um pico muito alto e cheio de pedras pontudas. Katsuki ignorou os avisos de Reyven e escalou o tal pico.
Katsuki –– Viram só, um bando de trochas, nenhum lugar é perigoso de mais para Katsuki Bakugou! Vocês estão olhando pro cara que um dia vai ser mais forte que o All might, o cara que vai se tornar o herói número um!! –– algumas pedras deslizaram enquanto ele falava fazendo com que o mesmo perdesse o equilíbrio e caísse no desfiladeiro.
Reyven então começou a reviver em sua mento, o momento em que perdeu seus pais e não ia deixar que acontecesse de novo.
Reyven –– NÃO! EU NÃO POSSO PERDER MAIS NINGUÉM! EU ME RECUSO! –– (pensamento) Hayuu –– Na verdade não, ela só vai demorar um pouco, e é bem provável que ela precise de um momento chave para retirar essa trava. –– É agora, Izuku, eu acho que vou fazer uma loucura, se eu morrer eu amo você e a família Bakugou.
Izuku –– Rey, o que vai fazer??
Reyven–– Eu não vou desistir, só por favor diz que confia em mim.
Izuku –– Eu confio, você consegue!
Reyven–– Respondendo sua pergunta, eu vou ser uma heroína!
Izuku –– Então vai lá, tá esperando o que? Você consegue!
Reyven assentiu positivamente para o amigo, fechou os olhos e pulou do precipício para tentar salvar o amigo. Foi então que algo aconteceu deixando todos surpresos, as costas de Reyven saiu um par de asas negras, ela voou, agarrou Katsuki e o levou de volta em segurança. Quando pousaram, Reyven foi aplaudida pelos que antes humilhavam.
YOU ARE READING
BNHA (Temp.1): O coração de uma Heroína.
FanficReyven - Olá, me chamo Reyven Kamitsuky, eu tenho um grande trauma, um passado triste, uma historia complicada, e muita esperança no coração. Eu escrevo meu próprio destino, o meu futuro está nas minhas mãos. A jornada começa aqui...