Cap. 8 - Um destino que não merecemos P1

6 2 0
                                    


No primário...

Todas as outras crianças já tinham ganhado suas individualidades, exceto Izuku e Reyven, por esse motivo as outras crianças começaram a tratá-los diferente, era como se por não terem poderes não mereciam respeito. Até mesmo Katsuki que era o melhor amigo de Izuku começou a tratá-lo feito lixo, porém, quando alguém magoava Reyven, ele até entrava em brigas para defendê-la. Katsuki e Reyven tinham 5 anos, enquanto Lena e Izuku tinham 4.

Apesar de tudo, eles andavam sempre juntos, tinham esperança de que Katsuki voltaria ao normal, de que aquilo era só uma fase, e que a amizade deles continuaria. Quando estavam apenas os quatro juntos, Katsuki agia de forma gentil e amigável, era como se fossem pessoas totalmente diferentes, talvez fosse por causa das outras crianças, talvez ele achasse que tinha que provar alguma coisa, isso sempre foi um mistério.

Anos se passaram e parecia que nada havia mudado. Katsuki continuava arrogante, fazendo bullying, se metendo em brigas, e acabava levando bronca dos pais. Reyven e Izuku continuavam sendo julgados, enquanto Katsuki continuava naquele "julgo desigual" entre eles, magoando Izuku, e brigando com qualquer um que magoasse Reyven.

Agora, aquelas crianças cresceram, tendo completado 11 anos, os mais novos, e 12 os mais velhos.

Era uma sexta feira chuvosa de junho, era o aniversário de Lena, mas aquele dia que era para ser maravilhoso foi de mal a pior a cada segundo que passava. O dia tinha começado ótimo, com um café da manhã delicioso feito pela família e pelos amigos, momentos divertidos e memoráveis, o clima era perfeito pra um passeio no parque, que teve fim na hora do almoço, quando o tempo fechou e uma tempestade feroz se iniciou. Mesmo assim, para Lena, aquele era o dia perfeito por causa de todo amor recebido de seus amigos e seu irmão, foi ai que o desastre começou...

Mitsuki recebeu uma ligação que mudaria a vida dos pequenos amigos, que até então era perfeita aos olhos deles.

??? –– Olá sra. Mitsuki. Boa tarde. Eu sou funcionária da Academia E.A.P.   Estrela do Amanhã de Portugal. Agora que a sua filha completou a idade mínima ela deve ser encaminhada para o nosso campus aqui em Portugal para darmos a ela a formação necessária para ser uma heroína internacional. Sua irmã solicitou a guarda dela ao governo e eles aprovaram, você tem até o fim do dia para deixá-la no avião que enviaremos, obrigada pela atenção.

Mitsuki –– Espera... Ela precisa mesmo ir, quanto tempo esse treinamento vai durar?

??? –– Não se preocupe sra. Mitsuki, ela poderá retornar ao Japão quando completar 3 dias antes de completar 15 anos. Alguma dúvida?

Mitsuki –– Não, avisarei a ela e em breve ela estará no aeroporto.

??? –– Agradeço a colaboração em nome a diretora Mellina Bakugou.

Mitsuki –– Colaboração, é? Que escolha eu tenho? –– Mitsuki então começa a chorar. –– Vão levar minha filha pra longe de mim, tiraram a guarda dela de mim, chama isso de colaboração? Ela está aí?

???–– Está sim, ela irá falar com você agora.

Mellina –– Olá irmã.

Mitsuki ––Não me chame de irmã! Você é suja, cruel, é nojenta, eu não tenho nada haver com você e ela nunca se tornará o monstro que você é, esteja ciente disso.

Mellina –– Mais alguma coisa?

Mitsuki –– Ah, tem sim... VAI PRO INFERNO SUA VAGABUNDA, ESCROTA, FILHA DA PUTA, VOCÊ NÃO MERECE UMA FAMILIA, NÃO MERECE AMOR, VOCÊ NÃO É FELIZ E QUER TIRAR A MINHA FELICIDADE, VAI SE FUDER, VAI TOMAR NESSE SEU CU ARROMBADO, NUNCA MAIS ME CHAME DE IRMÃ, E SE FIZER ALGUMA COISA COM A MINHA FILHA EU VOU ATÉ AÍ E TE MATO! EU JURO QUE SE ELA NÃO VOLTAR DAQUI A 9 ANOS EU VOU TE ESPANCAR ATÉ CHEGAR NO INFERNO! –– Dito isso Mitsuki encerrou a ligação, que estava no viva voz, e que todos na casa ouviram.

(Continua...)

BNHA (Temp.1): O coração de uma Heroína.Where stories live. Discover now