Day 13

87 1 0
                                    

 * autora *

- oii galeris voltei dps de muito tempo sentiram minha falta? Obvio q sim né bem eu to com poblemas pra continuar a fic ent e provavel q eu demore pra publicar um capitulo pq o wattpad sumiu da minha play store e eu n consigo baixar ent eu to escrevendo pelo Google, mas enfim era so isso msm meu lindos(a)  bye bye <3!! 

ATENÇÃO 

Essa fanfic foi criada por mim, não permetirei plágios apenas com minha compreensão e permissão para recriar uma histora se você se inspirar falar comigo primeiro e dar créditos a quem deixou você se inspirar e recriar uma histora parecida. 

Por favor está dando muito trabalho escrever essa fanfic pelo google então me deem ideias de capítulos para escrever muito obrigado por ler <3!!!

Essa fanfic contém :

-> Conteúdo sexual 

-> direitos autorais e inspirações em agredecimento pela ajuda para mim conseguir fazer essa fanfic nos finais dos capitulos passem para dar uma olhada nas inspiração de fafic que eu tive <3!!!! 

-> Talvez brigas. 

-> Choro 

-> Palavrões 

-> Palavras explicitas 

-> Drama 

-> muita melação 

-> muita pregação 

-> muito chororo

-> E comentário maldosos ou com palavrões e xingamentos serão simplesmente retirados e essa pessoa sera proibida de comentar 

-> Então eu peço que você querido(a) leitor(a) tenha uma compreensão doque acontecerá se comentar coisas maldosas, espero que você tenha entendio esse pequeno aviso, muito obrigado pela colaboração. 

REPITO: se você não gosta desse tipo de coisa por favor favor se retire imediatamente e não comente nada maldoso nos comentários. 

logo eu ?  ( Todobaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora