Motivos de ter sumido..

73 0 2
                                    

* autora  *

- oi oi galerinha! bem eu vim aqui contar os motivos pelos quais eu sumi.

1 - eu fiquei doente, sim eu fiquei doente e não consegui fazer capítulos.

2- poblemas familiares, minha familia anda brigando muito ultimamente e isso começou a me dar crises e tbm por isso não postei nada.

3- Bem como vcs ja sabem eu estou tentando publicar e fazer capítulos, mas agora meu tio que o dono do computador claro, pegou férias então esta um pouco difícil de publicar, e meu celular e uma porcaria tbm n esta ajudando muito estou dando meu melhor oara conseguir publicar e fazer os capítulos.

4- Meu pai também foi um dos motivos, ele acabou tendo um infarto e foi levado as presas para o hospital, no entando isso me causou uma grande preocupação e crise, que fez com que eu perdesse minha vontade de dormir  por alguns dias e isso me prejudicou muito, mas agora ele esta bem e eu agradeço a deus por cuidar da vida dele.

- bem pessoal sei que n e muitos motivos mas! quero que vcs me entendão, E agradeço a vcs por me darem tantas vizualizacões na minha história! eu amo vcs demais! muito obrigada pela colaboração, pela presença de todos e que vcs tenham um ótimo dia!


logo eu ?  ( Todobaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora