+. Autora on .+
- Oioi galerinha! eu voltei, sim eu voltei depois de muitooooo tempo sem publicar capitulos, mas dessa vez e um capitulo bem diferente, vou ir atualizando a fanfic aos poucos, talvez demore até eu postar outros capitulos mas eu vou tentar publicar, espero que gostem e boa leitura!
-------------------------------------------------------------------------------
Mais um dia, mas esse dia e diferente...bakugou após sua relação sexual com todoroki ele começou a sentir nauseas, tonturas , desejos estranhos, e vontade de comer coisas não comestiveis, logo após bakugou chegou a uma conclusão de que deveria falar com alguma pessoa e a pessoa que ele confiou foi mina, sim! foi ela e não o seu amado.
Bom bakugou foi até mina com a cara meio, vamos dizer "cansado" pois ele não conseguia dormir por causa dos vomitos e dores de cabeças, ele chegou ao apartamento ( vulgo quarto da UA) e bateu na porta sendo recebido de uma forma doce e gentil de mina.
- Oque o tras aqui bakugou? - perguntou mina olhando confusa
- venho aqui porque estou suspeitando de estar gravido. - falou ele e deixando-a chocada, ela apenas adentrou o comodo e pegou um teste de gravidez e o entregou para bakugou.
- por que você tem isso? - perguntou bakugou entranhando
- simples de responder! eu apenas o tenho caso isso aconteça né, nunca se sabe. - ela disse em um tom de orgulho.
- entendo..- disse bakugou desconfiado.
Logo após bakugou ir para casa e fazer o teste ele esperou uns minutos até poder ver, e quando viu ficou chocado. O teste tinha dado positivo e então ele correu para o quarto da mina e bateu na porta apressadamente, sendo recebido pela mesma cofusa o por que desse nervossismo todo, após eles conversarem com muita cautela e muita ideias bakugou decidiu que iria contar para todoroki, pois querendo ou não ele iria descobrir da melhor forma possivel ou da pior forma possivel, bom bakugou sabia que teria que contar querendo ou não então ele esperou algum dia em que eles estivessem sozinhos para poder contar, e assim ele fez.
- Todoroki - chamou bakugou em tom de nervossismo - preciso falar com você. - falou e o mesmo o seguiu entrando no quarto dos dois.
- Oque você queria? - perguntou e recebendo uma resposta em seguida.
- Então.....voce..vai ser dificil explicar, mas você vai ser papai - disse ele meio nervoso.
Todoroki não acreditou no que escutou, mas não deixou de abraçar bakugou e dizer que ele seria um ótimo pai e desabou em lagrimas de felicidade, pois ele seria papai e estava muito feliz com essa notícia ( quem não ficaria não e mesmo? ) bom logo após todo o chororo eles foram para um lugar no caso uma sorveteria, onde bakugou pediu um sorvete de morango com chocolate, granulados em cima e caldo de chocolate. ( não sei o porque mas acho que esse seria o sabor de sorvete que ele gostaria kkkkk ) todoroki ao contrario de bakugou pegou um sorvete de baunilha com menta com granulados em cima e calda de morango, e claro que não podia faltar uma sobremesa junto não e mesmo? bakugou pediu um bolo de chocolate com cobertura de leite ninho e granulados, todoroki pediu um bolo de laranja com cobertura de leite ninho também e com granulados coloridos em cima, eles comeram, pagaram, e foram para uma praça ali perto pois estava um dia gostoso de aproveitar, eles chegaram na praça e se sentaram em um banco.
- E bom esse vento gelado não e? - perguntava todoroki para bakugou que estava com a cabeça em seu ombro aproveitando o momento.
- Verdade a brisa que passa, o vento, o barulho das arvores e tão calmo, relaxante e muito bom. - disse ele ainda com a cabeça nos ombros de todoroki
---------------------------------------------------------------------------------------------
+. Autora on.+
- Gente eu sei que ta meio curto mais e pq eu não estou tendo muito tempo, eu espero que voces entendão isso, muito obrigado pela colaboração e ajuda de voces, me desculpem qualquer erro de portugues eu estou pelo PC então e mais dificil de digitar, até o proximo capitulo tchaaaaaauuuu!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
logo eu ? ( Todobaku)
FanficEsse história não tem nada a ver com o que aconteceu no anime gente e só uma fic que eu mesma me inspirei e isso quem não gostar SE RETIRE que eu não tenha que repitir e os que gostar boa leitura e fvr me ajudem esse será o meu pedido para vcs