day 18 - Dia da família todobaku

38 0 0
                                    

Alguns dias após o bakugou dar a luz a um belo menino chegou a hora da rotina deles com o bebê, (estava no tédio e resolvi escrever um novo capítulo com as ideias da rotina deles como seria na minha cabeça, estou escrevendo um pouco em cada dia para não prejudicar minha vista pois uso óculos 🤓.)

    Os pais do bebê acordaram com o som do choro da criança.

-ugh.. -Bakugou dizia acordando de madrugada com o som do choro de seu filho.

-Ei amor -bakugou chamava o bicolor que estava acordando por conta do barulho auto do choro.

-oque foi? -todoroki dizia levantando.

-O tom (sim esse e o nome do filho deles, acho um nome bonito na minha opinião...) esta chorando, vou ir buscar ele -bakugou falou se levantou e foi em direção ao berço de Tom que estava chorando com as bochechas vermelhas,  se mexendo no berço em desconforto querendo se alimentar.

-Oww meu amor, não chore a mamãe está aqui -bakugou disse se aproximando berço vendo tom parar de chorar e abrir o par de olhos rubis e começar a encarar bakugou, o bebe estica as mãozinhas gordinhas e fofas na direção de bakugou pedindo colo.

-Não chore meu amorzinho! - bakugou disse pegando seu filho no colo e indo em direção a poltrona de amamentação (não sei se isso existe mas se não existir finge que existe, se existir deixa assim mesmo me corrijam se eu estiver errado ou certo), bakugou se sentou na poltrona e ajeitou o bebê em seu colo e levantou a camisa dando o seu peito que durante a gravidez começou a crescer um pouco e a produzir leite para amamentar o seu filho, bakugou colou o bico de seu peito (vulgo mamilo) na boquinha de Tom e o observou começar a chupar o bico de seu peito com fome e ficou ali olhando seu filho.

-ele e tão lindinho, e tão lindo ver você carinhoso assim amor -Todoroki diz e recebe uma cara de carranca de bakugou o olhando, todoroki dá uma risada baixa e fica ali olhando seu amado amamentando seu filho.

-Ei amor -bakugou chamou todoroki- Faz o café da manhã pra gente?

-Claro querido! -Todoroki disse e desceu as escadas em direção a cozinha preparar o café da manhã.

-O CAFE DA MANHÃ ESTA PRONTO -Todoroki gritou lá de baixo para bakugou escutar.

-Já vou -Bakugou diz descendo as escadas com o bebê acordado nos braços da mãe com o dedo na boca.

-Uau parece que ele comeu bem -Todoroki disse olhando para o seu filho que estava o olhando nos braços de bakugou com o canto da boca sujo com um pouquinho de leite.

-Oh, nem reparei que a boca dele estava suja. -bakugou disse dando uma risada e limpando com cuidado o rostinho do bebê recém-nascido colocando ele no bercinho que tinha no sofá para ele ficar quietinho entretido com os brinquedinhos e indo se sentar na mesa tomar café com seu marido.

-Mina me mandou mensagem se o dekusquad e o bakusquad poderiam vir aqui ver o bebê e eu disse que eles poderiam tem algum problema? -Bakugou falou para o bicolor que o encarou e disse: Claro que eles podem vir não tem nenhum problema.

-Tudo bem então eles virão daqui a pouco, vou dar banho no tom e já desço te ajudar a arrumar a cozinha. -Bakugou disse e foi pegar o bebê para-o dar banho.

-Vamos tomar banho filho pra você ficar bem bonitão -Bakugou disse pegando o seu filho no colo e subindo as escadas em direção ao banheiro para dar banho, enquanto todoroki ficou lá em baixo para arrumar a cozinha, bakugou pegou entrou no banheiro pegou a banheira encheu com água morna e tirou a roupa do bebê e o colocou na água.

-Não filho não chore - Bakugou disse molhando o tom aos poucos colocando shampoo na cabeça esfregando e enxaguando, passando sabonete no corpo e molhando ele terminando de dar banho, Bakugou pegou a toalha enrolou ele na toalha e levou ele pro quarto colocando ele na cama e indo pegar as coisas para trocar ele.

- depois agente vai descer para receber as visitas. - Bakugou disse enquanto passava pomada na bunda e na parte íntima de seu filho colocando a fralda e limpando o cordão umbilical que quando caísse iria virar um umbigo, Bakugou pegou uma conjunto de ursinho e colocou no tom, pegou uma escovinha de cabelo e escovou os cabelinhos, arrumou as coisas pegou o tom no colo e desceu para ajudar o bicolor a ajeitar as coisas.

-Vou colocar ele no sofá e já venho te ajudar - Bakugou disse e levou tom no sofá num bercinho que tinha para ele e colocou desenho para ele assitir enquanto ajudava o bicolor a arrumar as coisas.

-Ta vou terminar de ajeitar aqui e daí você varre o chão. -Todoroki disse para Bakugou.

Todoroki e Bakugou ajeitaram as coisas e logo ouviram uma batida na porta

-Vou ir ver se são eles - Bakugou disse indo em direção na porta abrindo e deixando o bakusquad e o dekusquad entrar.

-Aww que bebê mais lindooo -Mina disse se aproximando do bebê e os outros também.

-Verdade, ele e tão bonito ele tem os olhos do baku e o cabelo do todoroki -Midoriya disse e todos concordaram com ele.

-Querem comer? -Todoroki perguntou e eles responderam que agora não queriam comer agora.

-Posso pegar ele bakugou? -Mina perguntou para bakugou.

-Pode -Bakugou disse

-Aa obrigada!! -Mina disse e pegou o tom no colo sendo encarada pelo mesmo estranhando quem seria aquela pessoa.

-Ele está me estranhando -Mina disse dando uma risada e recebendo uma risadinha do bebê, todos olharão para o tom apreciando a risadinha dele, com as bochechas meio ruborizadas erguendo as mãozinhas gordinhas pegando os cabelos de mina.

-Parece que ele gostou de você mina -Todoroki disse

-E parece mesmo hahaha -Mina falou dando risada fazendo todo mundo dar risada.

Todos foram para cozinha comer e Bakugou levou tom nos braços para dar de mamar ele depois, todos comeram e foram para sala menos Bakugou que tinha que tomar banho e dar banho no tom, Bakugou foi tomar banho e já deu banho no bebê e depois que tomou banho e deu banho no bebê se trocou e trocou o tom, sentou na poltrona de amamentação e deu de mamar para tom, enquanto ele estava lá amamentando o seu filho  estava uma confusão lá embaixo por causa de um uno, todos gritando e quase se pegando na porrada por ninguém saber jogar, estavam todos se xingando alguns batendo um no outro outros gritando, outros brigando, outros dando risada daquela situação.

-Mais que gritaria e essa? -Bakugou disse entrando na sala após colocar tom para dormir.

Todos olharam para Bakugou parando de fazer oque estavam fazendo para o encarar.

-Guardem o uno e assistam daqui a pouco vai ficar tarde pra vocês irem pra casa. -Bakugou disse e todos se organizaram e guardaram o uno, e começaram a assistir logo deu o horário deles.

-Esta tarde, nos já estamos indo Bakugou, foi bom visitar você -Mina disse e todos se despediram de Bakugou e todoroki indo embora.

Após todos irem embora Bakugou e todoroki arrumarão tudo e desligaram as luzes e foram dormir para acordar cedo novamente para mais um dia amanhã.

Notas finais

-Olá meus amores, finalmente acabei de escrever esse capítulo e vou dizer não foi nada fácil de escrever, peço que valorizem meu esforço, obrigada por lerem e tenham um ótimo dia.

Palavras usadas: 1260.

logo eu ?  ( Todobaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora