22. ➸ O fim de Siwon

1K 113 49
                                    

Com o passar do tempo os instintos se tornam mais maleáveis, principalmente em betas, cujo lobo não se faz tão presente dentro de sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Com o passar do tempo os instintos se tornam mais maleáveis, principalmente em betas, cujo lobo não se faz tão presente dentro de sua vida. Ômegas e Alfas por sua vez vivem em uma constância como se houvesse dois seres num único corpo, estes que vivem em harmonia e se ajudam a superar dificuldades. Já os dominantes têm seus instintos muito mais apurados. São possessivos em níveis altíssimos tornando difícil manter um relacionamento. São mais fortes e com sentidos mais apurados, gostam de caçar tanto seu parceiro como seu inimigo.

Este é o caso de Park Jongseong, Alfa dominante que sentiu o perigo vindo em direção a seu parceiro e sua cria. Não houve segunda chance ou misericórdia. Dominado pelos instintos mais selvagens, Jay caçou Im Siwon pela cidade.

Começando pela sua casa, o cheiro nojento do alfa misturado a sexo e desespero fez seu nariz arder, todavia, o alfa menor não estava lá.

"Mate-o"

Rosnava seu alfa.

Em passos pesados o alfa dominante saiu em busca de sua vítima, caminhou por entre as ruas imundas do bairro seguindo sua intuição passando por bares até parar em frente a uma casa velha de aparência decrépita. Fedia a prostitutas, esperma e no fundo
Im Siwon. Ele havia o achado.

Não pensou duas vezes antes de entrar e logo foi recepcionado por um ômega magro e de aparência
doente, ele sorria, mas parecia infeliz.

- Senti seu cheiro quando virou a esquina. começou o menor. - Vem, posso fazer você feliz
hoje.

- Não me toque. - Jay rosnou.

Mesmo assustado, o pequeno ômega continuou.

- Vamos lá garotão. Uma rapidinha e você pode liberar esses feromônios.

Ignorando a sentença, Jay perguntou.

- Onde está?

- Quem benzão?

- Im Siwon. - cada vez que pronunciava esse nome um gosto podre vinha em sua boca.

-Oh! - se afastou. - Tá te devendo não é? Ele tá com a Somi. Daqui a pouco ele sai.

Como se fosse um sinal lá sai Im Siwon de uma das portas enquanto ajusta as calças. Um rosnado vibrou por todo o ar o deixando mais tenso. O alfa menor nunca iria admitir, mas sentiu medo.

- Ah, olha só. - começou o Im. - O que quer?

- Eu já te avisei uma vez.

- Não quero aquela prostituta, quero o moleque. É meu direito ahm! Sou o pai daquele pirralho.

- Eu! - elevou a voz. - Eu sou o pai do meu filhote.

-Eu que engravidei aquele mal agradecido!

Heart of GlassOnde histórias criam vida. Descubra agora