001

404 29 1
                                    

São exatamente 17:48 da tarde e estou sentada na poltrona em meu escritório,até que ouço batidas vindo da porta.

—Entre–Eu falo,e James–meu assistente–adentra ao escritório.

—Senhora,o senhor Scopelli...–James fala e logo levanto atordoada de minha mesa.

—Eu já avisei ao senhor Scopelli que se ele quiser fazer acordos comigo que venha pessoalmente–Digo para James aumentando meu tom de voz.

—Claro senhora,avisarei ao senhor Scopelli–Diz e logo ouço a porta do meu escritório bater.

Volto a sentar em minha poltrona apoiando minha cabeça em minhas mãos.

Sinto algo em minhas pernas e quando olho para baixo vejo que é Apolo–Meu cachorro de estimação–acho que Bria está certa,eu realmente preciso de férias–Falo para mim mesma.

Já fazem 7 anos que eu comando o maior esquema de investigação de crimes do mundo.Juntos, nós investigamos casos de assassinatos,roubos,sequestro dentre outros.

É como se em um dia você fosse só uma uma criança indefesa  e no outro você vira uma na lista das mulheres mais preocuradas e odiadas  pelos criminonosos mais preocurados do mundo.Atualmente moro na Espanha junto de alguns amigos e membros da organização.

Em exatas 2 horas estarei embarcando em um voo direto para Grécia.Já perdi a conta de quantos anos fazem  que eu não viajo sem ser a trabalho,acontece que quando você se torna comandante de uma organização ,você se preocupa mais em não ser morta todos os dias quando sai de casa do que se preocupar em viajar.

Adentro em meu quarto vendo a bagunça que se formou nos últimos 2 dias em que estive fora.Termino de arrumar minha mala e deço as escadas vendo meus amigos reunidos na sala.

—Vendo todos vocês reunidos assim,parece até que o nosso círculo de amizade é saudável–Digo quando adentro a sala vendo todos reunidos.–Oque não costuma acontecer com muita frequência.

—Tá engraçada hoje,acho que deve estar feliz já que finalmente vai se livrar da gente.–Diz uma de minhas amigas lamentando pela despedida.

—Não seja dramática Katherine–Digo para advertindo minha amiga–São só férias,pra felicidade de vocês logo estarei de volta.

—Você sabe que vamos estar aqui sempre que precisar.–Diz Chase me abraçando de lado deixando uma lágrima escapar.

—obrigada–Digo retribuindo o abraço de Chase–Eu acho que já está na hora de ir–Digo olhando para meus amigos .

—Quase me esqueci,Malakai,você vai ficar no comando enquanto eu estiver fora–Digo e posso  ver os olhos do garoto brilharem–Juízo.–Digo olhando para o mesmo.

—Juízo é meu segundo nome–Diz o mesmo com um sorriso convencido em seu rosto.

—E o primeiro é sem–Digo vendo todos da sala abrirem um sorriso  menos ele.

—De qualquer forma,se cuidem–Eu digo sorrindo para eles–Eu amo vocês–Digo enquanto vejo todos virem em minha direção para me abraçar.

—Senhora,esta na hora–Diz James adentrando na sala.

Me despeço mais uma vez  dos meu amigos e adentro ao carro que já estava a minha espera.Pego um livro em minha bolsa e começo a ler,são 2 horas até o aeroporto,vai ser uma longa viagem.

                                            ...

Já dentro do  aeroporto consigo ver  multidão de pessoas que transitavam ali no momento.Sigo em direção a fila de embarque esperando pela minha vez.

—Próximo–Diz a moças atrás do balcão–A passagem senhora–Diz a moça me olhando.

Adentro minha mão a minha bolsa quando sinto algo vibrando,era meu celular.Pego vendo ser um número desconhecido.

—Alô–Digo esperando uma resposta.

—Senhorita Santinelli?–Pergunta o desconhecido –Eu mesma–Respondo em um tom calmo enquanto as pessoas da fila me olhavam curiosas.

—Temos um novo caso–Fala e logo o sorriso que havia em meu rosto desaparece –Desculpa senhor,mas não estou disponível –Respondo calma

—Acho que a senhora não entendeu.Esse pode ser um dos maiores caso de toda sua carreira,quando soube dele já sabia exatamente pra quem ligar–Diz o senhor argumentando–Tenho certeza que a senhora é a melhor pessoa para  isso–Diz ele convencido.

—A menos que isso esteja fora do seu alcance–Diz e logo e logo consigo sentir meu humor mudando drasticamente.

—Chego em algumas horas,me pase as informações no caminho–Digo convencida da minha decisão.

—Sabia que não iria me decepcionar–Diz ele emquanto ja estou a caminho do meu carro.

Algo me diz que eventualmente eu ainda vou me arrepender disso.

                          
                             Notas da autora

Primeiro capítulo de Correndo com a Morte.Confesso que estou um pouco insegura com esse capítulo,mais prometo que os próximos serão melhores.

Comentem muito e votem no final ou no começo do capítulo  pra não esquecerem.

Me singam nas redes sociais
ig:autoranathi
Tik Tok:autoranathi
Twitter:autoranathi
Sigam os perfis dos personagens
ig:hades.whotf
ig:evangeline.drafts

Beijos da autora

Correndo com a Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora