Hades.
Acordo sentindo a luz do sol bater sobre meu rosto,estou sentado na poltrona de um avião com destino ao México.No final das contas meus pais realmente conseguiram me convencer a ir,pelo que eu me lembro,não faz muito tempo que eles falam sobre o tal assassinato da famosa família Albertine.
Me recordo da conversa particular que eles tiveram na noite passada.
—"Você acha que estamos fazendo a coisa certa"–Dizia a mais velha com um olhar preocupado.
—"Vai ser uma boa distração para ele,não há com que se preocupar"–Meu pai fala com seus olhos fixos na mais velha em sua frente.
—"Pode ser perigoso"–Minha mãe insiste.
—"Ele vai estar bem acompanhado,ela não vai nos decepcionar"–Meu pai diz convencido.
Diante da lembrança da noite passada,me vem à pergunta,quem seria "ela"?
Talvez "ela"possa ser uma senhora de meia idade,ou talvez uma adolescente mimada.
Me livro dos meus pensamentos curiosos quando vejo uma aeromoça se aproximando.
—Boa tarde,senhor,como se sente?–Pergunta a moça com seus olhos fixos aos meus.
—Muito melhor agora.–Respondo convencido.
...
Já era noite quando o avião pousou,desço pelas escadas dando de cara com um senhor de meia idade à minha espera.
—Buenas noches,senhor Russo–Diz o mais velho vindo em minha direção.
—Buenas noches,senhor–Falo para o senhor em minha frente.
—O senhor já deve saber o porquê de estar aqui–Diz o mais velho com seus olhos fixos aos meus.
—Creio que sim–Falo sem muita certeza.
—Não fique nervoso,ela pode não parecer muito simpática de primeira,mas ela comcerteza vai te ajudar no que o senhor precisar–Diz o senhor ao meu lado.
—Me perdoe pela pergunta,mas quem seria "ela"–Pergunto já cansado desse suspense.
—Me siga,por favor–O senhor fala tomando a frente.
O senhor segue em direção à uma pequena sala que ficava em um dos corredores do aeroporto. Assim que adentro a sala consigo ver a figura de uma mulher sentada em uma cadeira com um notebook sobre suas coxas.
A mulher era maravilhosamente linda,ela possuía cabelos pretos longos com leves ondas,rosto angelical com lindos lábios carnudos.A mulher finalmente levanta de sua cadeira para me cumprimentar,quando seus olhos vão de encontro aos meus,consigo ver seus lindos olhos verdes.
Seu corpo era lindo,ela possuía coxas levemente grossas que davam destaque para uma linda calça de couro justa,seu corpo pareçia uma verdadeira obra de arte que foi esculpida por deuses.
Eu não era religioso,de forma alguma,mas depois de olhar para aquele corpo a única frase que vinha em minha mente era,bendito seja esses deuses.
A mulher vem em minha direção e estende sua mão,e pela primeira vez na vida,eu não sabia oque fazer ou dizer.
—Prazer,Evangeline Santinelli—A mulher se apresenta.
Evangeline Santinelli.Esse era o nome da obra de arte.
—Hades Russo–Me apresento ainda extasiado.
Talvez essa viagem não tenha sido uma má ideia.
À observei disfarçadamente,e então cheguei a conclusão.
Essa viagem definitivamente não foi uma má ideia.
Notas da autora.
O capítulo foi rápido pq fiz de última hora.
Semana q vem eu tento postar mais.
1K DE VISUALIZAÇÕES PRR
Scrr,Tô MT felizMe sigam nas redes sociais
Tik Tok:autoranathi
Insta:autoranathi.Comentem mt e votem no final do capítulo
Bjs da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correndo com a Morte
Action|Contém linguagem inapropriada,consumo de drogas,violência,assassinatos dentre outros. Evangeline é uma mulher de 23 anos,juntos de sua equipe ela comanda um dos maiores esquemas de investigação de assassinatos,roubo e exportação de drogas do mundo...