Capitulo 05 - Memorias

98 12 3
                                    

QUANTO TEMPO pelo amor de deus, desculpe  demora gente!!
______________________________________________________

— e oque seria? — Shoyou disse sorridente e curioso
.
.
.

— KENMA! — gritou um garoto de olhos verdes — onde esteve?!

— Lev..se eu contasse não acreditaria..cadê o capitão Lee?

— ah..— suspirou o garoto

— ele saiu do time.. Ele disse que iria para outra escola então..não poderia ficar

— que?! A gente fica sem capitão agora!?

— a gente tem mais um do 3° ano que chegou esse ano quase, ele veio para o time.

— e quem seria??

— Bom dia?..

— bom di-- Kuroo?!— Kenma deu um grito

— Kenma!! — disse a animado — não sabia que era daqui!

— e eu não sabia que era desse mundo..— falou baixinho

— anh...vem cá podemos conversar?

[...]

— Kuroo oque faz aqui?! — disse meio baixo mesmo estando sozinhos — você e daquele mundo, ou na verdade e desse?

— Eu sou metade humano então..eu posso mudar de forma — sorriu — esse e seu time? — deu uma olhada pela janela — e bem legal

— não respondeu a minha primeira pergunta

— heh..sim, eu sei.. Você não imagina que eu queria vim por conta propria? — deu uma risada sarcastica — não foi você que queria nos ver de novo?

— perai.."nos"?

— Akaashi e Bokuto estão aqui, mas eles foram conhecer a rua

— ok..mas Kuroo, e o reino?

— deixei em boas mãos, fique calmo!

Sempre temia quando falavam "em boas mãos" apostava tudo que o reino estaria um caos, mas não pensara nisso agora.

— Tá, Kuuro. Vai entrar? — apontou para a porta ao lado

— obviamente
.
.
.

—Woow Akaaghe! Não me disse que o mundo aqui fora era tão legal!

Akaashi deu uma risada sincera, olhava para bokuto como uma criança.

— Koutarou, não corra! Não vai querer cair, vai? — disse e Bokuto afirmou negativo — então não corra!

— hum..quer ir aonde primeiro Akaaghe?

Bokuto disse enquanto o puxava pra qualquer lugar, mas foi até o menor parar em frente a um predio, parecia velho, acabado, mas ainda parecia ter gente ali.

— uuh..ok! Vamos,Akaaghe!!

Eles entraram naquele lugar, Bokuto viu as coisas ali, tinha um homem que parecia o porteiro do local, o maior estava bem animado naquele local. Mas Akaashi viu outra coisa, era um quadro, e nele tinham varias fotos; uma bicicleta azul escuro com pequenos detalhes em branco, um gatinho branco e alaranjado, seus olhos eram verdes claro, e a ultima foto, era um garoto, era Akaashi. Estiveram o procurando, não sabiam onde o garoto se meteu naquele dia, ele tinha apenas 8 anos.

— Akaaghe? — chegou perto do garoto e observou as fotos — e você?

— Uhum..

— oh..e por isso queria vim?

Rei de Outro Mundo - KuroKen FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora