1.

3 0 0
                                    

                MALINA WOOD
                  Los angeles
                      28/06/22

-Estamos chegando? - Pergunto cansada, eu estava cerca de 1 dia e meio viajando pra chegar até Los Angeles, minha antiga cidade, meus antigos amigos, minha antiga vida...e agora de repente tudo mudou novamente.

- Malina, fique calma. Estamos perto já! - Minha mãe diz sem paciência, pelo fato de eu já ter perguntado isso pelo menos umas 8 vezes até agora.

Reviro os olhos enquanto tiro uma mecha de meu cabelo ruivo de meu rosto e encosto minha cabeça com cuidado na janela do carro.

Olho toda aquela iluminação pela cidade inteira e fico hipnotizada.

- Bom, chegamos em nossa nova casa. - Eduard, o homem que minha mãe conheceu a 1 ano atrás e agora casou diz.

Descemos do carro e eu não consigo tirar meus olhos daquela casa gigante na minha frente, desculpa Kylie Jenner mas a minha nova casa ganha da sua!

Minha mãe abre a porta e eu quase deixo minha boca no chão, era tudo muito lindo, uma decoração moderna e simples, mas também cara.

Me virei pra Eduard e perguntei.

- Onde é meu quarto? - Sorri

- Lá em cima, o último. Eu sei que você gosta de silêncio então eu deixei você ficar com o último. - Ele diz gentilmente e eu abro um sorriso grande.

- Sério? Obrigada Eduard! - Não escuto se ele me respondeu porque sai correndo em direção ao quarto.

Uau!
Esse quarto é 3x maior que a cozinha da minha casa antiga!

Me deito na cama e vejo a sombra da minha mãe.

- Gostou de seu novo quarto? - Ela prrgunta cruzando os braços e sorrindo.

- Claro, eu amei! - Eu me remexo na cama - Provavelmente daqui a uma semana já vai estar que nem um chiqueiro mas eu amei!

Minha mãe ri uma última vez e sai.

Ligo meu laptop e ligo para Sarah, minha amiga.

Laptop on
- Eai gata! - Sarah diz gritando e eu dou risada - Como está ai? A casa é linda? Já encontrou algum boy novo?

- Calma Sarah! Acabei de chegar - Dou risada e ela revira os olhos - E eu não encontrei nenhum boy e nem quero. Depois de Charles eu espero nunca mais namorar.

- Se toca Malina! Só por que você teve uma decepção amorosa com um boy vai deixar todos os outros pra trás? Século 21 queridaa - Sarah estala os dedos e eu suspiro.

Minha amiga era negra, seus cabelos eram cacheados até sua cintura e seus olhos castanhos. Ela definitivamente era a definição de perfeição.

- É estranho eu estar na minha cidade natal depois de tanto tempo, eu estou nervosa pra encontrar meus amigos de infância... - falo meio insegura

- Não fica assim, vai dar tudo certo! - Sarah diz enquanto lixa sua unha

- Eu tenho que tomar banho, to muito cansada da viagem, mais tarde eu te ligo! - Digo e Sarah que estava lixando as unhas joga um beijo e desliga.
Laptop off

- Lina - Minha mãe chega de repente e me dá um susto - Se arrume, nós vamos receber visita.

Pego minha toalha e vou direto pro banho, enchi a banheira e coloquei uma bolinha que estava escrito na embalagem que virava espuma.

O encontro do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora