DYLAN ARGENT
Los angelesDepois daquele encontro que tive com Malina do nada eu não consigo parar de pensar nela. Na verdade eu não paro de pensar em Malina nem por um minuto desde que ela voltou.
Após sair daquele beco fui pro Syber Café beber alguma coisa, e acabei me encontrando com Sophia novamente.
- Oi. - Ela veio até mim, olhando minimamente pra baixo, já que eu estava sentado.
- O que você quer? Não estou paciente pra aguentar suas baboseiras hoje de novo.- Eu falei na lata e Sophia se senta na minha frente bufando.
- Você já pode parar de fingir que não me quer mais! Dylan, eu errei, assim como todos os humanos, eu errei. E eu te pedi perdão pelo que eu fiz. - Sophia pega em minha mão e a acaricia, logo eu a afasto e suspiro forte tentando não rir.
- Tantas pessoas Sophia...tantas...e você me traiu justo com o Will? - Eu dou um sorriso cínico - Qual era seu objetivo? Me deixar com ciúmes ou algo parecido?
- Eu queria te dar o troco pelo que você fez. - Ela disse duramente - Oque você fez, pode não ter sido traição mas você sabe que aquilo me magoou, e você tratou como se aquilo não fosse nada!
- Eu sempre te avisei que eu não queria entrar em um relacionamento com você, você me convenceu disso. - Eu a olhei - Eu nunca te amei, Sophia.
- Então por que não continua comigo? Por que se magoou tanto com uma traição de quem você nem ama? - Ela grita
- Porque eu não te amava, mas eu te valorizava, e sempre te valorizei. - Eu falo - Nunca toquei em nenhuma outra garota além de você, nesses 2 anos de namoro.
A garota loira se levanta lentamente e joga o copo de café em mim.
- Não tocou mas você pensou, seu babaca de merda! - Ela grita saindo dali.
- Porra! - Me levanto - Vai à merda!
Olho pra trás e vejo ela correndo na chuva com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Pago a conta do café e saio daquele lugar o mais rápido possível indo pra casa.
Garota infernal!
Quando chego em casa me deparo com Jayla no sofá, ela me analisa de cima a baixo e percebe que eu estou sujo de café.
- O que aconteceu com você? - Ela pergunta desconfiada.
- Nada que seja da sua conta. - Sorrio pra ela que me mostra dedo.
Subo pro meu quarto e tomo um banho, quando eu saio vejo que hoje era dia de dar aula pra Malina. Mas tanto eu, quanto ela esquecemos.
Resolvo mandar uma mensagem ora ela sobre isso.
Direct
- Vamos repor nossa aula perdida por dois dias seguidos, hoje e amanhã quero você na minha casa às 19:00.Wood-Ok
DirectOk? Era tudo que ela tinha a dizer? E a desculpa pra não ter vindo? E as reclamações?
Passo a mão pelo meu cabelo me sentando na beira da cama, maldita, por que foi voltar? Por que voltou?apenas pra me deixar louco?
- Não sei oque ta acontecendo com você, mas com certeza tem algo haver com a Lina. - Jayla de repente aparece e entra no meu quarto fechando a porta.
- Sai daqui. - Digo
- O que foi? Voltou a ter uma quedinha por ela é? - Minha irmã aperta minhas bochechas e eu reviro os olhos a afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro do destino
Teen Fiction"O encontro do destino" é uma emocionante história que mergulha na trajetória de Lina, uma jovem determinada que se vê obrigada a mudar para outro país quando seu pai precisa do tratamento de câncer. Então, Malina se vê ali, indo embora de sua cidad...