DYLAN ARGENT
Los Angeles
12/06/2022Estávamos todos fazendo flexão para se aquecer pro treinamento, Gael estava ao meu lado e eu estava fazendo as flexões já a um bom tempo.
- Poderíamos reeleger o capitão do time, Dylan não consegue nem ao menos competir comigo direito. - Escuto Will dizer e me levanto rapidamente do chão indo em direção a ele rindo.
- Eu não consigo competir com você seu babaca? - Pergunto me aproximando dele.
- Não, não consegue Dylan. Ta bravinho por ter ouvido a verdade é? - Ele pergunta dando um sorriso e eu fico mais nervoso.
- Quer uma competição, aqui, agora? - Pergunto cruzando os braços me aproximando ainda mais e Gael segura meus braços, tentando me afastar.
- Quer ser expulso do time, Dylan? - Ele diz com uma sobrancelha arqueada e um olhar desafiador e eu tento ir pra cima, mas Gael me impede.
- Vai se fuder, seu merda. - Digo alto - Você sempre vive nas sombras dos seus amigos, nunca consegue nada por si próprio.
- Tem certeza? Em menos de 2 semanas da sua amiguinha na escola eu dei carona pra ela e bem..ah se você tivesse visto como ela gemeu o meu nome. - Will diz e eu me solto dos braços de Gael rapidamente indo pra cima dele.
O derrubo no chão ficando por cima e sinto um soco em minha barriga, dou dois socos em seu rosto e começamos a rolar pela grama do campo. Will para em cima de mim e me dá um soco no rosto e eu o derrubo pro lado começando a dar socos descontrolados nele. Eu só conseguia ouvir gritos dos garotos do time e algumas garotas que estavam na arquibancada.
- Nunca mais toque no nome dela ou nela entendeu, porra? - Digo ofegante e me levantando, dando um último chute em seu estômago. Em seguida ouço um apito e sei que é o treinador Charles.
[...]
- Dylan, já é sua quinta briga só esse mês, eu sempre te deixo sair invulnerável porque seus pais são importantes mas isso estraga a reputação da escola. - A diretora diz e eu reviro os olhos.- Ele começou a falar merda primeiro, eu estava quieto. - Falei simples encarando ela.
- Eu sei que o Will não é nenhum santinho também, mas você sempre se descontrola e vai pra cima primeiro. - Ela diz firme e com um olhar de pena.
- Quer saber? Me dá logo uma suspensão ou uma advertência sei la, mas não me enche o saco com essa merda. - Eu falo sem paciência alguma vendo ela me olhar com um olhar repreendedor.
- Vou falar com seus pais. - Ela me olha, como se isso fosse resolver algo.
Tenho problemas com Will desde que eu entrei nessa escola, ou seja, desde quando eu tinha 13 anos. Will e eu nunca nos demos bem por conta de vários motivos, bem, apesar de eu ter mudado muito, e eu e Malina nem se falar mais, eu nunca o deixaria fazer mal a ela, nem ele e nem ninguém.
Hoje eu tinha que ir dar reforço pra Malina, e com certeza ela perguntaria do meu machucado.
Sentei na cadeira e fiquei esperando ela por 10 minutos, quando me estressei e estava indo embora ouço ela gritar.
Me viro e entro novamente na biblioteca sentando na cadeira sem paciência alguma.
- Dá proxima vez que for se atrasar pelo menos avise, ai eu vou embora mais cedo. - Digo sarcasticamente enquanto cruzo meus braços e olho a garota suada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro do destino
Teen Fiction"O encontro do destino" é uma emocionante história que mergulha na trajetória de Lina, uma jovem determinada que se vê obrigada a mudar para outro país quando seu pai precisa do tratamento de câncer. Então, Malina se vê ali, indo embora de sua cidad...