6.

0 0 0
                                    

DYLAN ARGENT
Los angeles
Eu estava deitado na cama me
lamentando por ter sido expulso do time por 2 semanas.

Droga, jogar era a única coisa que me fazia não perder a cabeça.

Escuto batidas na porta.

- Jayla! Tem gente na porta! - Grito

- Vai lá, eu estou pelada! - Minha irmã grita de volta e eu bufo descendo preguiçosamente.

Ouço batidas mais uma vez e abro, era Malina. Ela estava com duas malas no seu lado e ela sorriu minimamente quando eu abri.

- Pode me ajudar? - Ela pergunta e eu pego suas duas malas levando ate o quarto que ela ficaria.

Ela olha em volta e se senta na cama.

- Trouxe sua mudança toda pra cá? Vão ser só duas semanas e se faltasse algo era só buscar. - Cruzo os braços enquanto zoo ela.

- Era melhor trazer tudo de uma vez do que ficar indo em casa, eu tenho medo de ir naquela casa sozinha. - Ela diz e suspira.

Malina se levanta da cama e esfrega suas mãos na calça jeans que ela estava usando se aproximando um pouco de mim.

- Dylan, você foi afastado do time? - Ela pergunta meio hesitada.

- Fui.

- Merda, você tem que falar pra eles que quem começou foi o Will. - Ela diz um pouco brava e eu sorrio.

- Esquece isso, Malina. - Dou uma analisada no quarto e olho para a ruiva na minha frente.

Ela revira os olhos.

- Esse quarto não tem mais seu pôster da Taylor Swift e nem seus pôsteres de The Neighbourhood, mas estão todos no porão. - Eu digo - Se quiser buscar pra colocar novamente, minha mãe tirou quando vocês foram...embora.

Ela me olha e molha seus lábios com sua saliva suavemente.

- Não precisa, vou ficar por pouco tempo mesmo.

Saio do quarto de Malina antes que minha cabeça começasse a ficar doida de novo.

- Merda! Que susto, Jayla - Minha irmã aparece toda pintada de verde na minha frente e começa a rir.

- O que acha? Eu vou gravar uns tiktoks assim. - Ela da uma voltinha - E vou pintar a Malina de rosaaa - Ela me mostra a tinta e entra no quarto.

Jayla nunca mudou seu jeito desde criança, sempre foi assim, vive como se nada de ruim existisse. Já eu, sempre estou pensando em todas as possibilidades que podem ou não acontecer, oque é ruim, oque é bom.

Ouço gritos das duas e suponho que elas estão fazendo guerra de tinta.

MALINA WOOD
Los angeles
Depois que Dylan saiu de repente Jayla entrou com uma tinta rosa no quarto e toda pintada de verde.

- O que é isso? - Comecei a rir descontroladamente e a garota chega mais perto - Hey! Parada ai! Vai me sujar!

Grito e Jayla começa a correr atras de mim toda pintada.

- Pare Jayla! - Eu grito rindo - Merda! - Quando a garota me abraça e me derruba no chão eu desisto.

Sinto a tinta ser derrubada em meu rosto e dou uma gargalhada.

- Sua...sua!- Eu me levanto assim que Jayla sai correndo pelo quarto toda pintada de verde. - Volta aqui Jayla!

Eu tento alcançar ela mas a tinta estava me fazendo escorregar então eu tinha que ir mais devagar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O encontro do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora