Capítulo 17 - First time

1K 82 12
                                    

🚨ESTE CAPÍTULO CONTÉM HOT🚨

🚨ESTE CAPÍTULO CONTÉM HOT🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yn Chandler

-- cadê o Brian? --

-- deve ter ido dar uma volta, daqui a pouco ele volta --

Digo e garota se vira pra mim apoiando-se no meu peito.

-- eu te amo --

-- eu amo muito muito muito muito você ruivinha --

Ela sorri e se aproxima do meu rosto, fazendo com que nossas respirações se misturem.

-- eu posso beijar você..? --

Sem exitar ela me beija, a garota ataca meus lábios sem aviso nenhum.

Me ajeitei na cama e coloquei uma das minhas mãos na sua cintura por baixo da sua blusa, e a outra em sua nuca, puxando ela pra mais perto.

A garota se ajeitou em cima de mim, sentando em minha cintura.

Segurei seu cabelo que caia sobre meu peito como se estivesse em um rabo de cavalo. Ela tinha suas mãos sobre meu abdômen, arranhando o local.

Levantei um pouco o corpo e tirando as minhas mãos da garota, ela puxou minha blusa pra cima me ajudando a tirar.

Voltei as minhas mãos pra sua cintura, por baixo da sua blusa com receio de tirá-la.

Ela desceu os beijos até o meu pescoço deixando leves chupões ali, me fazendo arrepiar.Minha respiração já estava pesada, e isso me fez com que apertasse sua cintura um pouco forte demais.

-- te machuquei? --

-- não - ela sorri voltando a me beijar --

Peguei a garota trocando de lugar com ela. Trancei uma linha de beijos desde o meio do seu peito até a sua barriga.

Coloquei minhas mãos atrás das suas costas desabotoando o seu sutiã e tirando sua calça, a deixando apenas de calcinha.

Comecei a beijar suas entradinhas até chegar no meio das suas pernas, senti a garota se arrepiar.

-- Yn.. --

-- tá tudo bem? eu estou indo rápido demais? --

-- não.. é só que - ela trava - eu nunca fiz isso antes --

-- você quer que eu pare? tá tudo bem --

-- não, eu só queria que você soubesse.. eu quero muito isso, mas com você --

Segurei suas pernas delicadamente me posicionando no meio delas. Passei os dois dedos em cima do seu clítoris por cima da renda. Logo em seguida arrastei suas calcinha pro lado colocando dois dedos dentro da garota que apoiou os cotovelos na cama.

Comecei a fazer movimentos em seu clítoris por baixo da calcinha ouvindo suas respiração pesar.

Retirei a sua calcinha de renda branca jogando em qualquer lugar do quarto.

Voltei pra posição anterior e comecei a beijar o meio de sua perna novamente até chegar na sua intimidade.

A garota logo colocou uma de suas mãos nas minhas costas e a outra no meio dos meus fios de cabelo. Comecei a chupar ela e senti minhas costas ser arranhada e meu cabelo ser puxado um pouco pra cima.

Fiz movimentos com a língua e introduzi dois dedos dentro de sua intimidade, novamente a vendo arfar.

Me levantei retirando minha calça e a calvin klein preta que vestia. Sem sair da cama, fui até ao meu criado-mudo pegando uma camisinha introduzido-a na minha genitália.

Posicionei-me em cima da garota e comecei a introduzir meu pênis em sua vagina. Não foi uma coisa rápida, pois era sua primeira vez e não queria machucá-la.

A ruiva se agarrou em minhas costas e começou a beijar minha clavícula, arranhando minhas costas com força.

Seu gemido era baixo, mas estava no pé do meu ouvido, me fazendo arrepiar pela décima vez em menos de duas horas.

Depois dos quinze primeiros minutos, a garota parecia estar menos apreensiva e bem mais relaxada.

Trocamos de posição e agora ela estava em cima de mim. Puxei seu cabelo levemente levando minha mão até o seu seio, apertando de leve.

Enquanto isso a garota tinha uma mão sobre o meu peito e o outro no meu pescoço, arranhando o local e apertando meu pescoço com força.

...

-- eu ficaria assim com você pra sempre - ela diz enquanto deixa vários selinhos estralados no meu rosto --

Estávamos na banheira, precisamos de um banho depois de ficarmos soadas.

Estávamos na banheira, precisamos de um banho depois de ficarmos soadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ô GLÓRIA, FINALMENTE
VOTEM PELO AMOR DE DEEEEEEUS

Ô GLÓRIA, FINALMENTEVOTEM PELO AMOR DE DEEEEEEUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4/4

My Girl - Sadie Sink and Yn Chandler - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora