𖧧 🌷 ˒≡;- !꒰ REACT !꒱¡¹⁸ ★..☆²

4K 85 32
                                    


(A internet tá uma merda então não vai ter imagens)

☕ ☆ - você dizendo que é sua primeira vez mas, acaba dando um chá neles - ☕★

- aviso !★:: este capítulo obviamente vai ter coisas envolvidas a sexo, então se não gosta desse conteúdo, recomendo não ver.

꒰🖇꒱ ↑↓ Bang Chan ¡★

Ele ficaria muito intrigado, como ele ficou tão gamado em ti? Séria essa e várias perguntas que surgiriam em sua cabeça. Provavelmente ele iria te procurar de novo.

- "(nome) você me deixou muito pensativos esses dias, depois da nossa noite. Queria saber se a gente podia se ver de novo, tipo, ir a um jantar que tal?"
- ele ia te dar comida pra depois você ser a comida.

꒰🖇꒱ ↑↓ Jeongin ¡★

☕ ☆

Oh.. foi uma das melhores fodas da sua vida, não como se ele tivesse várias mas, se foi uma das melhores, foi.

Ele se arrepia toda vez que se lembra, seus gemidos permanecem em sua mente, vai continuar assim até houver uma próxima.

꒰🖇꒱ ↑↓ Hyunjin ¡★

☕ ☆

Amou tudo que fez com você, depois que terminaram ele já te avisou que haveria outra, mas ele não contava que, ia ficar viciado em você.

꒰🖇꒱ ↑↓ Changbin ¡★

☕ ☆

Nossa esse aqui já era muito íntimo seu, mas não sabia que sexo com você seria uma das melhores experiências da sua vida. E, obviamente conteceu mais vezes.

era incontáveis vezes que ele gemia seu nome na hora do ato.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

quero cu

꒰🌷꒱  imagine - ★ skz !Onde histórias criam vida. Descubra agora