☆ ☕ - eles querendo te comer de madrugada - ☕ ☆
Aviso !★:: esse capítulo pode ter palavras de baixo escalão e coisas relacionadas a sexo.
꒰🖇꒱ Bang Chan ¡★
☕
praticamente ele acordou com um tesão desgraçado. Ele não queria te perturbar, mas acabou cedendo.
Ele tava meio envergonhado pra te chamar, então ele te abraça por trás segurando na sua cintura te precionando
Contra ereção do mesmo.- amor, eu quero você, eu quero você aqui agora.. - você meio acorda ao ouvir e sentir que ele tava precisando da sua mera ajuda.
꒰🖇꒱ Hyunjin ¡★
☕
Hyunjin teve um sonho erótico com você, não era comum acontecer. O Hyunjin, ele não tem vergonha ou medo de te acordar, então ele acaba te cutucando.
- tem como a gente fazer, agora? É que eu fiquei com vontade.. - Hyunjin sussurrou como se fosse um mosquito na sua orelha.꒰
🖇꒱ Changbin ¡★
☕
Aquele lindo homem estava de conchinha com você, ele sendo a maior. O changbin acaba acordando de madrugada com um desejo muito alto, você. Ele se alevantou um pouco te analisou, e pensou "será que eu acordo ela pra isso?" Logo ele cedeu as suas próprias vontades, e fez o que seu corpo e mente queriam. Primeiro deu um beijo em seu ombro apoiando a cabeça logo em seguida, logo ele prossegue.
- anjo, eu quero você, não desse jeito que estamos agora, e sim de outro... Acho que você entende o que eu tô falando. - logo Changbin leva a mão até sua cintura e abraça-a com força.
Enfim, fiz o que pude pq tô com um pouco de preguiça, pra quem quiser mais de outros membros, falem !! Não deu pra fazer mais agora pela preguiça e pela minha mente que não tá querendo pensar mais um pouco. É isso até 2828 anos q eu quiser atualizar a fic (tô brincando
- ͙۪۪̥˚┊❛ bye bye, guys ! ❜┊˚ ͙۪۪̥◌
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🌷꒱ imagine - ★ skz !
Fanfiction☆ - alguns imagines de stray kids ! ☆ - todos os capítulos são hot, vou lembrar isso. ☆ - podem fazer pedidos de reacts !