☆ ☕ - Eles reagindo a você dizendo
que queria "aquilo" em público - ☕ ★- aviso !★:: esse capítulo pode ter palavras de baixo escalão e coisas relacionadas a sexo.
꒰🖇꒱ ↓↑ Bang Chan !★¡☕..☆
Dava para perceber o quão inquieta você tava, mas não qualquer um e sim ele, seu namorado.
Lhe deu um abraço por trás pra te aconchegar, o que só fez piorar as coisas pra você, sua vontade era de sentar naquele homem, mas estavam em público.
— Amor o que aconteceu? Você está um pouco inquieta. — ele diz em sussurros no seu ouvido, você se vira para abraça-lo de frente. — eu quero você e você sabe de que jeito. Por favor, vamos pra casa, eu não aguento mais ficar aqui.. - você sabia como suas falas e feições deixava seu namorado desconcertado, ele mordeu seu lábio inferior com um sorriso, te olhando nos olhos — como quiser meu bem. — ele acabou dando uns migué nos amigos pra ficar contigo. A excitação entre os dois falou mais alta.
꒰🖇꒱ ↑↓ Lee Know !★¡
☕..☆
Ver seu namorado sentado daquele jeito conversando com os amigos dele te deixava com uma puta vontade de dar pra ele, o jeito que ele conversava e as vezes te olhava com aquele sorriso.. aquele homem era divino.
Você, conversando com suas amigas em outra mesa acaba comentando sobre como achava seu namorado logo, uma sugere que você vá lá então você vai.
Cumprimenta os garotos que estava ao redor da mesa e depois vai para o colo do seu amado, um pouco arriscado? Talvez. Você sabia que se o provocasse ia acabar sem suas queridas pernas, mas era isso que você queria.
— oi amor, como vai? — diz ele dando um beijo em seu ombro colocando sua mão na sua coxa, você tava sentada de lado. — tudo e você? — você diz fofa, mal ele sabia que passava na sua cabeça a imagem dele te fudendo a noite inteira.
- estavam conversando o que você e suas amigas? - ele diz curioso. — sobre você! — você exclamou com um sorriso de orelha a orelha.
— sobre mim? Estavam falando mal? Elas têm umas caras de que não gostam de mim — ele fez uma expressão de nojo. — não, eu tava falando o quão bem você me fodia e o quanto eu queria que você me fizesse sua hoje. — digo sussurrando em seu ouvido logo olhando para sua cara e vendo seus olhos arregalados com a minha frase, dou uma risadinha vendo sua expressão - ele da uma longa apertada em minha coxa, sinto debaixo de mim o que eu causei nele. Então teria que ficar sentada alí até o amiguinho dele se acalmar, que "pena". — Ah é? Então quando chegarmos em casa, você vai ter o que quer meu bem.
꒰🖇꒱ ↑↓ Hyunjin !★¡
☕..☆
Estávamos numa festa. Atrição de seus corpos colados era a melhor coisa, mexendo seus quadris juntos, dançar com ele te fazia tão bem..
Sua vontade sobre aquele ser só estava aumentando, então você começou a rebolar sobre o pau do Hyunjin, ele não tava esperando por aquilo tão atrevido, mas não recusou. Segurando seu quadril com força contra sua intimidade, ele puxa seu cabelo levemente para fazer você o olhar da um selinho em sua boca.
— você tá querendo me dar e não tá sabendo como pedir, engraçado né? — ele diz no seu ouvido por causa da música alta — eu falo por gestos, querido. — você fala virando para olhar em seu rosto. — mas que bom que entendeu que eu quero te dar.
— ele ficou meio confuso com isso, mas deu um sorriso ladino — quer ir pra casa ou posso te fuder no banheiro? Séria mais adrenalina, sabe?꒰🖇꒱ ↑↓ Seungmin !★¡
☕..☆
De pensar de como seu namorado podia ser fofo ao mesmo tempo tão sexy.
vocês estavam numa festa de piscina jogando água um no outro, subindo em bóias, um máximo.
Até cansarem e ficarem do lado da piscina, conversar vai, conversa vem. Seu namorado logo fica em sua frente e te dá um abraço escondendo a cara em seu pescoço, sua mão vai em direção ao cabelo do Seungmin
A malha do short do garoto era fina demais fazendo você sentir seu pau roçando contra sua buceta, aquilo tinha causado um atrito gostoso, te fazendo ter uma vontade imensa.
- amor.. eu fiquei com vontade de você.. - era nítido que ele também tava excitado. Ele queria você mais que tudo, então, saíram da piscina e foram para o carro, e fizeram lá mesmo.
ain vai explodyr 💥💥💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🌷꒱ imagine - ★ skz !
Fanfic☆ - alguns imagines de stray kids ! ☆ - todos os capítulos são hot, vou lembrar isso. ☆ - podem fazer pedidos de reacts !