ʚ𖧧 🌷 ˒ ≡;- !꒰ REACT !꒱¡¹⁸ ★..☆⁶

2.5K 67 20
                                    

★☕ - eles estão com saudades. - ☕★

- aviso !★ :: esse capítulo pode ter palavras de baixo escalão e coisas relacionadas a sexo.

🧸🌷 :: 3racha 🦢

꒰🖇꒱ bangchan ¡★

O bangchan estava em tour pelo mundo e fazia muito tempo que ele não te via. Vocês ainda trocavam ligações um com outro, as vezes chamadas de vídeo ou até mesmo ligações de voz.

E numa dessas ligações ele tava te contando uma situação engraçada que aconteceu no palco com um dos membros, as explicações dele te fez-se rir várias e várias vezes. Só que você não contava que, nessa ligação, ele estava com intenções diferente às quais você interpretou.

quando ele viu que a conversa tava tomando rumo que ele queria, ele começou a te estigar. - queria passar essa noite com você, sinto muito sua falta sabia?
mas eu queria tá fazendo outra coisa com você agora... - você escuta um suspiro do outro lado da ligação.
- e o que seria? Tenho até medo da sua resposta. - você ri.
- te fodendo. Sinto muita falta disso também.
- tenho certeza que você tá sentindo mais falta disso do que de mim.
- pra falar a verdade, talvez sim.. - ele dá uma risada nasal. - eu te foderia sem dó agora, sabia?
- cara, você realmente tá com tesão né? Puta que pariu. Não posso dá uma brecha que você começa a falar disso sem parar. - ele ri junto com você, concordando, sua vontade por você era em insaciável, mas tinha algo que poderia ao menos passar um pouco a vontade que seria gf.

Com palavras que faria com certeza te botar na linha ou ao menos fazer você também querer aquilo mesmo você se sua intenção principal não fosse aquela. Com sua voz rouca, ele te pergunta e então você aceita.

꒰🖇꒱ Han jisung ¡★

Você foi para seu país de origem para visitar seus pais, fazia tempo que você não via fisicamente seu namorado, só por mensagens ou ligações já que estar tão longe um do outro era de dar dó.

Em uma noite sem estrelas no céu, ele sentia muita falta de ti. Não só de você em si, mas, as trocas de carícias, o amor ou até mesmo o tesão que ele queria sua companhia para se aliviarem juntos.

Em ligação você sentia o Han meio agitado ou até sussurrando, ele estava com algum problema? Você se perguntou mas não falou nada e continuou a conversa novamente.

Minutos de conversa sendo jogadas, você ouvia alguns gemidos do seu parceiro, agora era a hora de perguntar. - Han, aconteceu alguma coisa? Você tá.. estranho
- ah é que... Vou te falar a verdade. Eu tô com uma vontade do caralho de te comer feito uma puta que você vira na cama, eu não tô conseguindo aguentar esse tempo sem você, só de ouvir sua voz me dá tesão por isso eu tô me tocando enquanto ouço sua voz..

Você fica incrédula com o que ouve com seus ouvidos, pois ele realmente tirou algo que estava preso em sua garganta. Você ri e ri muito, mas você não tava diferente dele. Uma situação de um, problema de outro, era assim que estavam.

- se você tá tão necessitado assim, por que não liga em chamada de vídeo porque talvez quem sabe..

꒰🖇꒱ changbin ¡★

Changbin, seu namorado, estava sem tempo pra te ver, seu trabalho exaustivo principalmente depois do novo comebeck de seu grupo. Não tinha tempo só pra algumas ligações na madrugada que o mesmo até dormia nas chamadas.

Em uma madrugada fria seu namorado te ligou mais uma vez, feliz e contente você atende começam com trocas de carinhos e belos chamegos com ele sendo sempre o fofo que é,
seus ouvidos felizes por estar ouvindo a voz do seu amado.

- tá muito difícil por aí? Você deve tá muito cansado. - você diz em preocupação.
- O que tá difícil é viver sem você não aguento mais ficar longe de ti, é desesperador.
- á para né, desesperador? Até parece, no mínimo é só um aperto no peito. - você provoca.
- Bem queria que fosse só um aperto no peito, mas meu pau também sente sua falta e muita tá.
Você arregala os olhos mas não deixa se abalar por aquilo.
- a é? Então quero ver se ele sente mesmo. Como vai me provar?
- com fotos, talvez?
Logo você abre um sorriso de orelha a orelha.

Você diz que sim então ele manda, você manda também sabendo que seu namorado ia adorar. Mas acabou com um sexo diferente. Gostaram e fizeram mais vezes.


🌺🍓🌷

Oi mores, sumi né? (Três meses desaparecida😍) mas quem é vivo sempre aparece

se tiver algum erro de escrita seja talvez pelo fato de ficar muito tempo sem escrever, mas tá aí até

(Vou sumir por 5 meses agora, tchau tchau ☝️🤓

꒰🌷꒱  imagine - ★ skz !Onde histórias criam vida. Descubra agora