minha vida foi distruida

16 5 2
                                    

{Recado da autora}

Olá meus Senhores,Desculpe-me deixar  vcs sem cap prometo que isso n vai se repetir
🗿🍷 kkkkk

Sério 26 pessoas leram isso,vcs n sabem o quanto eu estou feliz com isso muito obrigada de vdd!

E sem enrolação bora pro Cap

Lostsilver pov]

Eu fechei meus olhos, estava disposto a n continuar,afinal eu pensava "alguém vai me encontrar, eu acho.."  "N é lógico q vão, "Red!, red vai vim pra me encontrar certo?".

Eu senti uma dor igual a da primeira, só que nas minhas pernas,a única coisa em que pensei foi "ferrou!".

Eu olhei.. Minhas pernas estaviam sido arrancadas, e eu estava palido e minha roupas tbm,eu n tinha mais como andar, apenas comecei a rastejar pelo lugar vermelho.

Tinha vários treinadores Pokémon tbm lá e assim como eu,estavam inteiramente pálidos
Ninguém ligava pra mim era como se estivessem mortos,se já n estivessem.

No final do corredor tinha o.. "Red?!" falei num tom baixo mais que ele ouvisse ele me chamou para batalhar, eu abro a minha Pokédex e tinha 5 unowns e 1 celebi SHINE.

eu mandei o celebi e red mandou um pikachu que estava muito "atormentado" com tudo aquilo.

O celebi usou o perish song

Enquanto que o pikachu usou o frustration que tirou bastante HP do celebi mais o pain split fez o dano ser divido entre eles.

A contagem para perecer do celebi estava em "0" e a do pikachu tbm, eles haviam morrido, e assim eu olhei para Red, ele estava SEM CABEÇA!!.

Eu fiquei assustado ao ponto de começar a chorar meu melhor amigo pq? O que ele tinha a ver...
As lágrimas saiam pretas e um pouco avermelhadas.

Eu fui teleportado para a minha casa, eu sai do meu quarto fui pra cozinha mas minha mãe n estava lá, eu sai de casa mas diferente de ter uma vizinhança tinha apenas limbo e o nada.
Já estava claro que...


minha vida foi distruida..










Recado da autora

Hey pessoas tudo bem desculpe a demora ,é que eu estava desenhando e perdi a noção do tempo...

Bem a história esta quase acabando, por isso me dêem sugestões sobre que histórias fazer

Beijos e até amanhã.

E n se esqueça dos gatos 🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱 😘👄

E n se esqueça dos gatos 🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱 😘👄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Lost SilverOnde histórias criam vida. Descubra agora