esperança!?

12 2 2
                                    

🎶🎵 RECOMENDAÇÃO DE MÚSICA!🎵🎶

SUGAR CRASH (REMIX)
🎶🎵🎶🎵🎵🎶🎵

[LOST SILVER *POV]

Eu e Red saímos o mais rápido que pudemos e deixamos pra trás o silver, mais ninguém ia se importar n é mesmo?

Podíamos ouvir um pouco dão rugidos, mesmo que fossem bem abafados, mais não me preocupava com isso, tínhamos que nos preocupar com outra coisa...Tipo, como íamos sair daquele lugar?!

Bem não sabíamos disso, por isso perguntei a Red se ele tinha ideia de como sair dali.

Eu: - éééé bem; Red.

Red: - fala gold. -

ele falou bem animado, parecia que estava esperançoso.

EU/GOLD: - é que eu estava pensando; O que é que a gente vai fazer agora? Tipo, pra onde está a saída, os unows, e o nosso corpo?

Red ficou pensativo sobre a minha pergunta, ele estava confuso e ansioso.

RED: - sinceramente G eu n sei;tipo eu não sei se nos vamos conseguir sair e ficar vivos...

EU/GOLD: -porque não conseguiriamos viver lá fora?

RED: -  você é burro ou o quê?!
Se quando nos sairmos ficarmos desse jeito nos vamos morrer instantaneamente.

EU/GOLD: - eu continuo sem entender nada que você quer dizer.

RED: -...-

Ele realmente estava bravo, me soltou de seu colo,e me fez cair no chão.

EU/GOLD: AÍÍÍÍ! FILHO DA PUTA! DESGRAÇADO! SEU ARROMBADO! VIADO! LÉSBICA FUTURISTAAA!

RED: - OU VOCÊ PARA DE GRITAR OU VOCÊ FICA AÍ JOGADO NO CHÃO!!
EU VOU EXPLICAR SÓ UMA VEZ O QUE PODE ACONTECER QUANDO SAIRMOS DESSA DESGRAÇA!!!!

RED:  - SE QUANDO SAIRMOS DAQUI, EU E VOCÊ FICARMOS MACHUCADOS DESSE JEITO, QUANDO VOLTARMOS PRO MUNDO REAL VAMOS MORRER QUASE IMEDIATAMENTE!
POR QUÊ!? NÃO SEI SE VOCÊ PERCEBEU MAS EU ESTOU DECAPITADO!! OU SEJA SEM CABEÇA!! E VOCÊ ESTÁ SEM OLHOS, BRAÇOS E PERNAS ALÉM DE ESTAR EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO!! E NÃO TEM COMO VIVER DESSE JEITO!!!
ENTENDEU PORRA!!!!!.

//RED *POV\\

Estava muito puto com o gold, tem horas que ele pode ser um idiota, burro, energúmeno e etc, mais eu também peguei passado com ele, gritando desse jeito é impressionante que ele não tenha ficado assustado com meus gritos.

GOLD: - me desculpe eu devia ter ficado quieto do que ter te encomodado.

EU/RED: - ta tudo bem fui eu que gritei com você...

 

Eu peguei o G de volta do chão, e comecei a andar pela sala preta sem fim, até que eu acha-se uma saída, pensando em nada e ao mesmo tempo em tudo, a única coisa que queria é sair da quele lugar e me livrar dos meus pesadelos, e ajudar o gold a se livrar dos dele

The Lost SilverOnde histórias criam vida. Descubra agora