Capítulo 22

230 20 4
                                    

________________________

Uma semana depois...
_________________________

#Pov Luan

Depois de meu encontro com S/N consegui tirar um enorme peso de minhas costas. Finalmente iria poder conviver com meu pequeno e eu não podia estar mais feliz.

Não vi mais S/N, ela não foi levar Yuri para mim ver em nenhum dia, apenas Celine e Lucius foram levá-lo, inclusive no dia em que fiz o DNA, isso acabou me irritando um pouco. Mas hoje ela não tem como não se encontrar comigo, afinal, o resultado do teste saiu e eu só vou abri-lo quando me encontrar com ela.

Mas pensando bem, não sei se estou preparado para vê-la novamente. Na última semana venho pensado muito nela inconscientemente, até sonhando com ela eu ando. Talvez eu só esteja incomodado com o fato dela estar se esquivando de mim, mas sei lá, sinto que estou me enganando pensando que é só isso...

Acabei saindo de meus devaneios com Artemis colocando meu pedido a minha frente na mesa. Ela não falou nada e só voltou para trás do balcão e ficou me olhando feio. Talvez eu devesse ter tentado convencer S/N a marcar nosso encontro em outro lugar, Artemis realmente não parece gostar de mim.

Tomei meu café me arrependo de tê-lo pedido a cada gole que dava. A cafeína junto com minha ansiedade estava me deixando ainda mais inquieto. Eu não deveria ter vindo tão cedo...

Meu olhar revesava entre a porta da cafeteria e meu celular esperando algum sinal de vida de S/N e Yuri. Por alguns minutos não houve nada, mas faltando cinco minutos para o horário em que havia marcado com S/N, vi um porsche taycan turbo branco parando em frente a cafeteria.

S/N saiu pela porta do passageiro e imediatamente já foi abrindo a porta traseira do carro e tirando Yuri da cadeirinha. Ela estava usando um conjunto verde e seus cabelos estavam presos em um coque mas sua franja estava solta. Já Yuri estava combinando com ela, sua calça e seu casaco eram do mesmo tom de verde que as roupas da mãe, sendo só sua camiseta e sapatos brancos.

Fiquei tão encantado em ver os dois que por um momento nem percebi que Glen era o motorista do porsche e que o mesmo estava acompanhando S/N e Yuri.

Senti uma certa raiva de vê-lo novamente, nosso primeiro encontro não foi o mais amigável e levando em consideração que ele provavelmente está dormindo com a mãe do meu filho acho que não teremos uma boa relação.

Antes de entrar S/N parou na porta da cafeteria e falaou alguma coisa com Glen. O mesmo acenou com a cabeça e foi entrando no estabelecimento, segurando a porta para que S/N pudesse entrar com Yuri, após isso o mesmo andou até o balcão de atendimento passando reto por mim sem dizer uma palavra sequer mas me encarando mortalmente. Ele realmente parece estar de péssimo humor.

Pra minha infelicidade S/N parecia estar com o mesmo temperamento que ele. Ela se sentou a minha frente sem dizer uma palavra e ajeitou Yu em seu colo. Após isso ela começou a me olhar em silêncio durante algum tempo. Pensei em falar algo mas acabei me distraindo com seus olhos.

S/N- Não vai abrir o resultado?

Sai de minha distração com a voz dela. Seu tom de voz ressaltava sua irritação e isso me fez ficar curioso sobre o porquê do mal humor dela e de Glen.

Luan- Parece irritada.

S/N- Tive um dia longo... Você já viu o resultado?

Luan- Não... vou abrir agora.

S/N- Vá em frente.

Luan- Calma... primeiro me deixa da um beijo no Yuri.

S/N- Primeiro abre o resultado. Tô cansada de ouvir você se dirigir ao Yuri como "filho" com hesitação, quero que tenha certeza logo, pra não haver mais maus entendidos.

Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora