Comentem bastante e não esqueçam da ⭐
Tag: #ConfienaCamomila
Boa leitura! 🧡
🍂🍂🍂
Jimin perdeu a conta de quantas vezes revirou os olhos enquanto ele, Taehyung e Jungkook estavam na seção de doces do supermercado. Motivo? Taehyung não conseguia escolher entre snikers e twix.
Não estavam há dez minutos no supermercado e a energia entre eles era o suficiente para deixar aquele lugar em cinzas.
– Amor, leve os dois – Jungkook sugeriu, mas Taehyung bufou.
– Estou de dieta – o Kim cruzou os braços, encarando os chocolates como se fossem seus maiores inimigos – Eu sei que se levar os dois, vou comer os dois.
– Guarda um e come depois. Eu escondo de você.
– Você vai comer, nem tente me enganar.
Mais uma revirada de olhos para a lista.
Jimin soltou os braços e cuspiu o ar pela boca, emitindo um murmúrio de desagrado. Pegou dois pacotes de cada chocolate e jogou no seu carrinho.
– Eu vou levar os dois, vocês que se virem.
O casal o encarou. Jungkook achou graça, já Taehyung deu de ombros.
– Vamos ver se a agência de modelos vai gostar desse seu carrinho cheio de açúcar – Taehyung acusou. Jimin havia pegado, além dos chocolates, uma garrafa de refrigerante e um pedaço de bolo de laranja.
– A agência não vai poder controlar minha dieta, desde que eu mantenha as medidas. Pelo menos foi o que disseram. E não se meta na minha alimentação! – Jimin puxou o carrinho na direção de seu corpo, tirando-o de perto de Taehyung – Não é da sua conta, mas o bolo é para Yoongi.
– Vamos ver… A vida de modelo não é fácil.
Por mais que negasse, o sopro da ideia de que Taehyung confiava que ele passasse na entrevista, por isso falava como se ele já fosse um modelo, acariciou a mente de Jimin. Ele bateu os cílios para afastar tal ideia, por mais que, no fundinho do seu coração cheio de ódio, o confortasse.
Taehyung deu de ombros novamente, mais um pouco e eles sairiam do lugar.
– Não invente de passar na casa dele enquanto Hoseok hyung está lá, eu te tiro arrastado – ameaçou.
– Igual você me trouxe aqui?
Um sorriso sádico ocupou os lábios de Taehyung, o que assustou um pouco Jimin — coisa que ninguém nunca saberia.
– Pior.
Jimin empurrou seu carrinho e começou a se afastar do casal, andando curvando o corpo sobre o carrinho e rebolando a bunda coberta pela calça moletom preta.
– Se virem aí, seus malucos, eu vou fazer as minhas compras. Nos encontramos na saída.
Mesmo a alguns metros de distância, conseguiu ouvir Taehyung soltar um riso soprado e irônico, e murmurar alguma ofensa. Estar de costas facilitou que ele escondesse a risada sincera que escapou.
Acima de qualquer ódio, ele estava se divertindo. E ninguém nunca saberia disso também.
Passou por todas as prateleiras e seções possíveis, demorando mais na hortifruti e produtos diet. Por mais que seguisse uma dieta por causa da saúde e hábitos que adquiriu com o tempo, agora precisaria seguí-la com mais afinco e disciplina. Isto é, se fosse chamado. Jimin ficava receoso em sonhar, gostava de ter o gostinho de como seria, mas a mínima possibilidade de nada dar certo fazia seu corpo enfraquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie na Gata [Yoonseok]
Любовные романыSempre que fica pensativo demais, Min Yoongi prepara seu chá favorito, senta na frente de uma tela branca e a colore com sua paleta de pensamentos e sentimentos. Além de um pintor talentoso, ele é pai protetor de uma linda gata e cuida dela como se...