∘◞☆∘◞ ℍIᑎᕼᗩ ℍI𝐒TÓᖇIᗩ ꒱ ↷🖇🇧🇷
↛ Nasci em São Paulo, Brasil.
↛ Desde que eu era muito pequena, meu pai viajava muito à trabalho e mal parava em casa, por isso eu acabava passando mais tempo com minha mãe e irmã. No entanto, depois que minha mãe o ameaçou de divórcio, ele priorizou passar mais tempo comigo, mesmo ainda tendo muitos compromissos.
↛ Eu me ocupava fazendo vários cursos diferentes. Eu fiz curso de violino, moda, artes macias, esgrima, natação, programação, dança e etc.
↛ Meu sonho de me tornar uma influenciadora rica começou com a minha mãe, porém, quando eu conheci o trabalho da minha irmã, minha vontade de me tornar uma influenciadora aumentou muito.
↛ Conheci Jules dois dias após sua chegada na cidade e nos tornamos muito amigas.
↛ Desde que nos conhecemos e nos tornamos amigos, McKay e eu nos tornamos cada vez mais próximos e íntimos um do outro. Eu sou a pessoa em quem ele mais confia, e ele ainda não se deu conta desses sentimentos pois sou seu primeiro amor e ele não tem experiência com esse tipo de coisa. Quando estou conversando animadamente e fazendo toques físicos com outro garoto ele sente ciúmes, mas como ele não sabe lidar com isso, nessas situações ele tenta ignorar ou ele tenta me tirar perto desse garoto.
McKay ainda pensa que seus ciúmes que ele não assume, são apenas porque eu sou sua amiga, pois ele não saberia o que fazer se descobrisse que é apaixonado por mim.↛ Rue sempre me tratou diferente das outras pessoas, ela é mais gentil, carinhosa e protetora comigo. Quando nos conhecemos ela pensou que eu era chata e irritante, mas depois ela viu que estava completamente errada.
↛ Eu sempre apoiei a Cassie em suas escolhas e sonhos.
↛ Eu sempre fui MUITO popular entre os garotos.
↛ Sempre tive uma relação muito saudável com meus pais. Eles me amam muito e eu também os amo muito.
≻───── ⋆☆⋆ ─────<
↛ Entrei na escola por recomendação.
↛ Maddy e Cassie ficaram muito felizes quando souberam que eu também entrei para a escola.
↛ Eu estava com Maddy e Kat quando a Maddy foi bater na Cassie
(como mostrado nos episódios finais da 2° temporada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA | SCRIPT
Fanfiction𝐌𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐜𝐫𝐢𝐩𝐭 𝐛𝐞𝐦 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐝𝐞. 𝐀𝐬 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐜𝐫𝐢𝐩𝐭 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚𝐢𝐬 (𝗼𝘂 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿𝗶𝗮) 𝐀𝐬 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 �...