-', 𝕊ᑕᕼOOᒪ TᕼIᑎG𝐒 ꒱ ↷🖇⚗️
↛ classe: A mesma que a da Rue
- Sou ótima em todas as matérias.
- Sou ótima tanto em Exatas quanto em Humanas.
- Quando tiver qualquer prova ou atividade, as respostas corretas aparecem assim que eu coloco o lápis no papel.
- As respostas corretas de equações ou de questões aparecem para mim ao lado das perguntas em azul, e somente eu consigo ver.
- Todos os professores da escola gostam de mim e eu sou admirada pela maioria dos alunos.
- Entendo os conteúdos facilmente.
- Sempre tiro nota máxima nas provas.
- Os irmãos do McKay tem medo de mim e sempre me obedecem quando lhes dou ordens.
≻───── ⋆☆⋆ ─────<
⤷ UNIFORMES;☆
• Todas as roupas que uso para ir a escola são confortáveis.
• Sempre uso shorts de proteção por debaixo das minhas saias e vestidos.
≻───── ⋆☆⋆ ─────<
⤷ HORÁRIO;☆
- A aula começa 8:00 e vai até 15:00
- Temos dois intervalos, e dois períodos de aula.•8:00 - Período de entrada
•10:00 - Primeiro intervalo
•10:30 - Retorno das aulas, fim do intervalo
•12:30 - Almoço
•13:30 - Início do segundo período de aula
•14:00 - Segundo intervalo
•14:15 - Retorno da aula, fim do segundo intervalo
15:00 - Fim das aulas≻───── ⋆☆⋆ ─────<
⤷ EVENTOS;☆
↛ BAILE DE FANTASIAS
O baile à fantasias ocorre no dia 04 de junho, ele é como um baile de Inverno, todos chegam em fila desfilando com ou sem par, todos devem estar com fantasia (É OBRIGATÓRIO).
↛ Festival Cultural da East Highland School.
Todos os anos a East Highland School dá uma oportunidade dos alunos se divertirem. Todas as salas fazem um trabalho legal para que todos se divirtam. Uns fazem uma cafeteria, e outros fazem shows, peças de teatro e outros casas assombradas. Em um debate de sala conseguem enfim decidir o que fazer de legal. Esse evento acontece em outubro, no outono, dia 10.
↛ DIA DA CARTA
Dia 20 de março os alunos escrevem cartas anônimas para quem quiserem: rivais; namorados; melhores amigos; crushs ou até para professores, agradecendo-o por sempre ensinar algo novo.
≻───── ⋆☆⋆ ─────<
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA | SCRIPT
Fanfiction𝐌𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐜𝐫𝐢𝐩𝐭 𝐛𝐞𝐦 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐝𝐞. 𝐀𝐬 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐜𝐫𝐢𝐩𝐭 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚𝐢𝐬 (𝗼𝘂 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿𝗶𝗮) 𝐀𝐬 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 �...