Adicionais 🪷
Minha relação com o McKay: Desde quando eu cheguei na cidade ele gostou de mim. Nós começaremos a namorar na festa de ano novo. Ele me ama muito e eu também o amo. Brigamos quase todas as horas, mas sempre voltamos a se falar. Ele não gosta da Cassie como namorada, apenas como amiga. Ele sente ciúmes quando me vê com o Elliot e o Daniel. Passamos muito tempo juntos e sempre fazemos sexo. Ele tem muita confiança em mim e sempre desabafa comigo quando não está bem. Ele não me trata mal e sempre me protege e defende dos amigos escrotos dele. Temos uma relação 100% saudável.
Minha relação com a Rue e a Gia: Nós nos conhecemos em uma loja de conveniência, foi lá que nos falamos pela primeira vez. Gia logo me reconheceu por eu ser famosa nas mídias sociais. Eu elogiei a beleza da Gia. Eu passei meu número pra elas e fomos conversando e se conhecendo. Ambas se amam. Rue se sente muito confortável com a minha presença e gosta bastante da minha voz. Rue e eu já ficamos uma vez, mas decidimos deixar isso no passado. Ela sempre desabafa comigo e me trata super bem. Temos uma relação 100% saudável.
Minha relação com a Maddy e a Cassie: Nos conhecemos na festa do McKay. Eu elogiei Maddy pelo seu look extremamente lindo e sua beleza. Elogiei Cassie pelo seu rosto extremamente lindo e perfeito e seu corpo. Ela retribuíram o comentário. Depois disso, nós viramos melhores amigas. Quase nunca brigamos feio e sempre que brigamos voltamos a se falar ainda no mesmo dia. Maddy adora me chamar de piranha, vadia, vaca, etc, mas sempre por ironia. Ambas me ama muito e eu também as amo e prezo muito pela nossa amizade. Elas amam meu cabelo. Temos uma relação 100% saudável.
Minha relação com a Jules e a Kat: A Kat me reconheceu no shopping, e daí fomos construindo uma amizade. Conheci Jules dois dias após sua chegada na cidade, foi lá que nos falamos pela primeira vez. Eu elogiei o jeito que ela tratou o Nate. Ela logo me reconheceu por eu ser famosa nas mídias sociais. Eu passei meu número pra elas e fomos conversando e se conhecendo. Ambas se amam. Ambas se sentem muito confortáveis com a minha presença e gostam bastante do meu estilo (Patty). Jules sempre desabafa comigo quando está deprimida e me trata super bem. Temos uma relação 100% saudável.
Minha relação com a Lexie e a BB: As duas me conheceram acidentalmente. Lexie me conheceu em um dia que eu fui convidada a jantar na casa delas. Lexie ficou muito tímida de começo, mas depois se soltou. BB me conheceu na casa da Maddy e logo de cara já viramos amigas. Temos uma relação 100% saudável.
Minha relação com o Elliot e o Ethan: Eu vou conhecer o Elliot por meio da Rue e da Jules. Elas nos apresentarão e depois disso vamos virar melhores amigos. Ethan vai me reconhecer por ser famosa e vai tentar puxar papo comigo. Eu vou dar bola para ele e vamos virar amigos. Temos uma relação 100% saudável.
Minha relação com o Fezco e o Ashtray: Fez gosta muito de mim, pois sou uma ótima ouvinte e sempre escuto ele desabafar sobre a Rue. Ashtray de cara não gostava muito de mim, mas depois que me conheceu ficou encantado por mim. Todos nós nos conhecemos por causa da Rue.
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Outift que eu estarei usando na festa do McKay:
Fantasia que eu estarei usando na festa de Halloween:
- estarei vestida de Lady Dimitrescu.
Outift que eu estarei usando na festa de Ano Novo:
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
- Ashtray não vai morrer.
- Os policiais NUNCA vão invadir a casa do Fez, ou descobrir que ele e seu irmão são traficantes.
- Posso me envolver com bebidas alcoólicas e drogas sem ficar viciada/alcoólatra/drogada.
- Nunca vão descobrir que sou de outra realidade! Ao menos se eu contar.
- O nome do colégio qual eu estudo é "East Highland School"
- Quando eu chegar na DR meus olhos se abrirão automaticamente.
- Meus travesseiros sempre estarão gelados.
- Minha cama é super confortável.
- Sei rebolar melhor que a Thainá Costa.
- Tenho sono regulado.
- Estou livre de suar ou feder.
- Serei MUITO popular.
- Eu sei todos os caminhos da minha cidade e nunca me perco.
- Eu sou a garota mais atraente do colégio.
- Como o quanto quiser e NUNCA engordo.
- Sempre saio linda nas fotos.
- Sei diferenciar gêmeos.
- Sei beijar muito bem.
- Nessa realidade todos beijam como os brasileiros.
- Eu nunca perco uma briga.
- Tenho passaporte para qualquer lugar do mundo em que quiser viajar.
- Minha carteira de habilitação vai ser renovada automaticamente.
- Vou ter todos os documentos em dia, sem nenhum erro.
- É impossível que meu celular quebre.
Fim :)
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA | SCRIPT
Fanfiction𝐌𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐜𝐫𝐢𝐩𝐭 𝐛𝐞𝐦 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐝𝐞. 𝐀𝐬 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐜𝐫𝐢𝐩𝐭 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚𝐢𝐬 (𝗼𝘂 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿𝗶𝗮) 𝐀𝐬 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 �...