Capítulo 1: Amor a primeira vista

7.8K 1.1K 758
                                    

Olá, meus leitores!

Eu queria ter postado essa história no Dia dos Namorados, mas eu não consegui, então estou aqui atrasada kkk.


→ A história é bem fofinha e curta, por favor, já leiam sabendo disso e não esperem um plot elaborado. É para você sentar, ler, rir e deixar o coração quentinho, ok?

→ Disseram que parecia com outra história, mas nunca li, mas conversei com a autora dela e não achou nada demais fazer. Por isso, qualquer comparação, será motivo de block, sim!

→ Tem uma leve inspiração em Left & Right.

→ JK professor de boxe e JM médico neurologista.

→ Não tem comprometimento com a realidade de um hospital/neurologia. Se vier os chatos falando "mas não é assim", eu sei que não é! Só que eu posso dá a louca pra moldar a realidade para caber no meu plot. Até Grey's Anatomy não segue a realidade. Ficcção não é faculdade!


Agora, sem mais delongas, tenham uma ótima leitura!


──────────── 🎀 ────────────


Às 20:00 Namjoon deu entrada com Jungkook em um pronto-socorro do Hospital SM após, durante uma aula do professor de boxe, ele ser atingido por um pé na sua cabeça e desmaiar.

Jungkook, imediatamente, foi levado para uma ala da enfermaria, onde uma enfermeira fez a triagem e todos os sinais vitais do homem estavam, até o momento, respondendo da forma que deveria, exceto pela fala confusa como de uma pessoa que tinha bebido muito, mas muito mesmo!

Namjoon estava muito preocupado com o seu colega de trabalho e amigo.

Quando ouviu o grito de Jungkook, ele, que era personal trainer da academia, saiu correndo até o homem e o viu no chão, e o aluno, para quem dava aula, totalmente desesperado, achando que tinha matado o professor de boxe.

No entanto, ao vê-lo sentado, com a cabeça tombada para um lado, falando mais do que a boca, qualquer coisa que não tinha nexo algum, ele pode respirar aliviado e desejar que, em breve, o médico liberasse ele.

— Chamarei um neurologista para falar com ele — a enfermeira avisou para Namjoon, então saiu.

— Queria uma lasanha. — Jungkook virou o rosto para Namjoon.

— O quê? — Namjoon aproximou-se do amigo. — Você nunca gostou de lasanha.

— Nã-não? — O outro homem parecia confuso com o que ouviu.

Sua expressão ficou ainda mais confusa, mas olhou para o lado, onde outra pessoa estava sendo atendida, mas voltou ao seu foco, assim que um médico entrou vindo sem sua direção.

Jungkook sentiu o seu coração bater mais forte, seus olhos brilharam, um sorriso apareceu em seu rosto. Era como se o médico estivesse andando em câmera lenta, com várias luzes em cima dele e ali Jungkook soube que o neurologista era o amor da sua vida.

— Boa noite, Jeon Jungkook. — Jimin leu no prontuário que tinha em mãos. — Meu nome é Jimin. Qual seria o nome do acompanhante?

— Namjoon — ele mesmo se apresentou.

— Oh! — Jungkook sorriu para o médico. — Que homem lindo que você é!

Jimin devolveu o sorriso, aproximando-se do paciente para conferir seus sinais vitais, notando que ele não estava com suas ideias muito ajustadas.

Isn't He Lovely? • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora