Capítulo 8: A história só começou

3.2K 511 83
                                    

Tenham uma ótima leitura do último capítulo de IHL?!

Comentem e votem para saber o que acharam :)


──────────── 🎀 ────────────


Um ano depois

Jungkook e Jimin estavam na varanda da nova casa deles. Os dois, quando viram que não iam se desgrudar mais, resolveram morar juntos na casa de Jungkook porque ficava perto do trabalho dos dois e, meses depois, eles oficializaram o relacionamento para que conseguissem um empréstimo no banco e comprar uma casa para eles.

Eles procuraram o bairro todinho, até acharem uma casa, caindo aos pedaços, que precisava de uma reforma completa.

Com a ajuda dos pais dos dois, eles conseguiram reformar tudo, além de venderem seus imóveis para investir tudo naquele local que iam chamar de "lar" durante muitos anos.

Toda vez que Jimin estava de folga e Jungkook não dava aulas à noite, durante o jantar, eles saíam para a varanda e ficavam vendo as luzes da cidade, uma vez que toda luz e poluição não os deixavam ver as estrelas, apenas a lua.

Os dois tomavam uma cerveja bem gelada, enquanto conversavam sobre a loucura que foi o último ano e também como os trabalhos estavam corridos.

— Três meses morando na nossa casinha! — Jimin falou, brindando com Jungkook. — Sem acreditar que realmente me apaixonei pelo homem que me intimou a um casamento em uma ala do pronto-socorro.

O professor de boxe riu, abraçando Jimin pela cintura.

— E, no final, a gente tem uma casa linda e um filho muito fofo.

— A beleza da casa nunca será comparada à beleza do meu amor — Jimin elogiou seu parceiro. — Toda vez que te olho, lembro do dia que a gente estava naquele cartório para reconhecer a união estável. Você chorou.

— Eu não chorei! — Se defendeu. — Quem chorou foi você que eu sei.

— Nunca choraria. Nem sou tão emocionado assim, mas você é — rebateu. — Você é um romântico muito doente, sabia?

Sem rebater, Jungkook beijou os lábios de Jimin com muita ternura. Ele sentia a boca macia do médico, enquanto as línguas se tocavam com lentidão e se entrelaçavam com um desejo que estava crescendo dentro deles desde à tarde.

— Apenas quando se trata de você... — Sussurrou contra os lábios de Jimin. — Eu te amo, Jimin. — Os olhos grandes de Jungkook estavam brilhando com aquilo.

— Eu amo você, Jungkook. — Jimin o encarou com admiração, carinho, amor e todos os bons sentimentos que sentia pelo outro homem.

Os dois riram, lembrando que a primeira vez que falaram "te amo" um para o outro foi quando Jimin havia ficado um pouco abalado, pois havia perdido um paciente na mesa de cirurgia.

Claro, ser cirurgião tinha momentos difíceis, mas o neurologista ainda se abala em ver um paciente morrer diante de seus olhos e não poder fazer nada. No entanto, aquele acidente tinha sido bem feio e qualquer coisa que salvasse aquele paciente, literalmente, seria um milagre divino.


O Park estava sentado no sofá, olhando para o nada, repassando as últimas horas em sua mente. A única coisa que Jimin se lembrava foi de sentir seu, na época, namorado se sentar ao seu lado e disse:

— Sei que está triste, mas não foi sua culpa, meu anjo — Jungkook disse baixinho.

— Eu sei, mas não posso evitar ficar triste — respondeu no mesmo tom do outro homem.

Isn't He Lovely? • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora