Capítulo 3: O paciente que se apaixonou por mim, me chamou para sair com ele

4.9K 894 232
                                    

Um capitulozinho para nosso casal apaixonado para um caralho (ou não) combinarem de sair!

Tenham uma ótima leitura!


──────────── 🎀 ────────────


Jimin andava despretensiosamente pelas ruas em torno do hospital onde trabalhava, enquanto procurava um lugar novo para almoçar. Ele sempre ia em um pequeno restaurante, mas estava começando a enjoar de, todo dia, comer o mesmo tempero e comida.

Ele ia observando cada estabelecimento, vendo, por cima, o que tinha para comer e parou na frente de uma padaria e viu que tinha alguns hambúrgueres vendendo ali e feitos na hora. Contudo, as fotos expostas não o encheram os olhos, mas antes de voltar ao seu caminho à procura de algo para almoçar, um homem muito apressado saiu de lá com um saco de pão na mão e trombou nele.

— Desculpe! — O homem que esbarrou deu um passo para trás para se desculpar.

Jimin confirmou com a cabeça, olhando o tal homem que trombou nele e era Jungkook.

O seu ex-paciente estava de regata bem larga, seu cabelo amarrado para trás e estava com uma bermuda que mostrava suas pernas, principalmente a panturrilha, malhada.

Claro que foi ali que Jungkook quis correr de volta para sua casa, trocar sua roupa e ir para o trabalho, onde só sairia às dez da noite.

— Oi — eles falaram juntos, mas Jungkook continuou: — Me desculpe! Já estou indo para casa.

— Ei! — Jimin o chamou. — Obrigado pela lasanha. Estava uma delícia, mesmo que fosse enorme e não consegui comer tudo.

— Que bom... — O professor de boxe enrolou a alça da sacola em seu punho, nervoso. — Senti que deveria fazer isso. Me senti meio que... em dívida contigo.

— Que isso. — O médico continuou a olhar para Jungkook. — O restaurante é perto daqui? Estou procurando um lugar para comer.

— É, sim. — Jungkook confirmou com a cabeça também. — Mas abre apenas à noite.

— Ah... — Jimin fez um barulho com a boca. — As coisas nessa padaria são boas?

— São. No entanto, eu acho que o "bom" é relativo, porque se você, por exemplo, for riquinho e come tudo na melhor qualidade, pode achar ruim. — Riu de sua explicação. — Entretanto, se for pobrinho também, que está acostumado com coisas de menos qualidade, pode achar uma delícia.

— Entendi... — Jimin achou fofo o jeito que ele falava. — Obrigado.

— Se não quiser comer aqui, tem um Burger King lá na avenida aqui embaixo. É só seguir reto, acho que é uns dez minutos andando.

Só em ouvir que teria que ficar dez minutos andando, depois mais dez para voltar, Jimin desistiu de ir ao Burger King, uma vez que estava muito cansado.

— Não quer? — O professor notou que o médico sequer cogitou a sua indicação. — Posso te levar de moto.

— Só ando em veículos que fiquem de pé quando estão parados.

— Ai, que fresco você. — Jungkook rolou os olhos.

— Atendi muitas pessoas com pancadas graves na cabeça devido a acidentes, principalmente, de moto — Jimin se explicou. — Isso que era um simples residente. Agora trabalhando nesse hospital, além de acidente de moto, tem muita queda de escada...

— Continua sendo um fresco. — Bufou. — A gente passa do drive-thru e te deixo no hospital de novo. Só preciso ir lá em casa deixar essas coisas, pegar a moto e depois nós vamos, tudo bem?

Isn't He Lovely? • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora