Capítulo 7: Conhecendo os sogros

3.2K 550 65
                                    

Vamos para mais um capítulo, pois a história está perto de ser finalizada e sentirei muita falta desses dois louquinhos.

Não esqueçam de deixar o voto e o comentário!

Tenham uma ótima leitura!


──────────── 🎀 ────────────


Após dois meses de namoro, onde Bam foi a primeira aliança do casal, Jungkook resolveu apresentar seu novo namorado para seus pais.

Era uma noite bem tranquila, quando Jungkook parou sua moto na frente da casa dos seus pais que moravam na mesma região que o filho, porém ainda foi uns quinze minutos até lá. Jungkook estava um pouco nervoso de ter que apresentar o médico para seus pais, mas Jimin parecia bem tranquilo e confiante com aquilo.

— Relaxa, Kookie — Jimin disse, dando um sorriso para tranquilizar seu namorado. — Vai dar tudo certo.

A ansiedade do professor de boxe era palpável. Ele tinha um pouco de receio, uma vez que o seu pai ainda era resistente com o fato dele ser gay.

Os dois andaram juntos com os capacetes na mão, então Jungkook tocou a campainha na casa de seus pais. Não demorou até que sua mãe abrisse a porta e o abraçasse com alegria. Ele também viu seu pai se aproximar, cumprimentando com um grande sorriso no rosto.

— Mãe! Pai! — Jungkook começou, sentindo-se um pouco nervoso. — Esse é o Jimin, meu namorado.

Ele puxou Jimin para mais perto.

Os Jeon olharam para o médico de forma curiosa, cumprimentando-o de forma educada. Eles convidaram para que os dois entrassem, os acomodando no sofá, onde, finalmente, o casal pode largar o capacete da moto.

— Tudo bem, Jimin? — o Sr. Jeon perguntou.

— Eu estou ótimo! — respondeu, mostrando entusiasmo por estar conhecendo seus sogros. — Quer beber alguma coisa?

— Eu poderia aceitar, mas amanhã eu vou trabalhar o dia inteiro no hospital. — Sorriu.

— Hospital? — A mãe de Jungkook ficou curiosa. — Trabalha de quê?

— Eu sou médico neurologista — Jimin falou.

Os dois mais velhos ficaram um pouco confusos onde o filho deles foi arrumar um neurologista para se relacionar, uma vez que eram tão humildes que nem tinham contato com alguém que havia se formado em medicina.

— Onde vocês se conheceram? — O Jeon mais velho queria saber mais sobre aquilo.

Foi ali que Jimin percebeu que Jungkook não tinha contado sobre o acidente que havia sofrido meses atrás, vendo que tinha sido jogado no bolo para ajudá-lo a contar.

— Eu conheci o Jimin no hospital. — Riu, nervoso. — Eu sofri um pequeno acidente durante as aulas lá na academia, então o Namjoon me levou para o pronto-socorro e o conheci lá.

— Acidente? — A Sra. Jeon ficou ainda mais preocupada com tudo. — E você não nos fala nada?

— Não foi grave — Jungkook disse. — Aí, lá no pronto-socorro, eu vi esse médico lindo e me apaixonei a primeira vista. Ainda bem que ele se apaixonou por mim de volta.

Jimin deu risada, voltando a lembrar que tudo entre eles começou com um pedido de casamento.

— Foi isso mesmo — Jimin afirmou a história do namorado. — Ele olhou para mim e me pediu em casamento. Eu até me assustei, porém, o filho de vocês é uma gracinha e não poderia deixar a oportunidade passar. Aliás, foi um prazer ter cuidado dele naquela noite, me gerou muita risada e me descontraiu do plantão noturno que faria.

Isn't He Lovely? • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora