Capítulo 2: Cadê a minha lasanha, Jungkook?

5.3K 1K 403
                                    

Oi, meus lindinhos, tudo bom?

Vim postar mais um capítulo da história e dizer que fiquei feliz que acharam divertida.

Espero todos aquilo até o final dessa históra que terá entre 5-10 capítulos!

Tenham uma boa leitura e até mais.


──────────── 🎀 ────────────


Na semana seguinte, Jungkook foi praticamente arrastado por Namjoon até o hospital para mais uma consulta onde, finalmente, ele seria atestado como alguém apto a voltar para suas atividades normais.

Jungkook olhou para a sua ficha, vendo o nome do médico nos exames que fez no dia do acidente, então chegou perto de Namjoon e perguntou:

— Esse Park Jimin é o doutor com quem cometi aquelas atrocidades?

— Esse mesmo. — Namjoon balançou a cabeça, confirmando. — Ainda não vi ele aqui. Como imaginei: não será ele a te atender. Foi apenas um pobre coitado de plantão que teve que te aturar perdidamente apaixonado por ele, enquanto a enfermaria toda assistia.

— Graças a Deus! — Sorriu, aliviado.

A única coisa que Jungkook estava com medo era de alguém que sabia quem ele era estivesse na enfermaria e viu todo o seu ato "micoso".

— Está demorando um pouco para te chamarem, né? — Namjoon estava irritado de estar há mais de vinte minutos sentado. — Tenho uma cliente na academia daqui a pouco.

— Se quiser, pode ir. Estou realmente bem e não vou precisar de ajuda. Exceto se levar outra pancada e me apaixone por outro médico aqui. — O professor ainda continuava muito envergonhado com aquilo, porém estava fazendo piada.

O personal trainer deu uma risada. Ele se despediu de Jungkook, dizendo que estava a postos caso precisasse de alguma coisa, mesmo que a casa do outro homem fosse há quinze minutos andando daquele hospital e a academia que era dez minutos.

Jungkook ficou sentado, notando uma movimentação. Então a sala 13, onde ocorreria sua consulta, abriu e de lá saiu uma doutora, chamando um paciente que não era ele.

Aquilo era um alívio para ele, porque não tinha nenhuma possibilidade de dar de cara com o doutor que ele tinha alugado o tempo.

E tomara que continue assim! — Pensou, pegando seu celular para ficar mexendo enquanto não era chamado.


🎀


Jimin chegou ao hospital e estava esperando a Dra. Siyeon liberá-la para que ele pudesse fazer seus atendimentos do dia. Ele sentou na cozinha dos funcionários, no silêncio total, enquanto mais duas pessoas almoçavam.

Seunghee, uma das enfermeiras com quem tinha amizade, entrou na cozinha e Jimin perguntou:

— Está fazendo doze hoje?

— Estou. — Ela confirmou, pegando sua marmita na geladeira. — Preciso de uma folga no dia do aniversário do meu filho. Você vai?

— Claro que eu vou! — O doutor sorriu, porque, como tinha uma amizade muito próxima com a enfermeira, ele ficou muito próximo do filhinho dela que o amava demais. Ele nunca negaria ir ao aniversário de seu amiguinho de cinco anos. — Há não ser que tenha uma emergência na hora que estiver quase saindo.

Seunghee sorriu, enquanto andava até o micro-ondas, que ficava bem perto de onde Jimin estava sentado.

— Nós dois poderíamos fazer academia naquela perto daqui. Fui ver os preços e não é muito cara.

Isn't He Lovely? • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora