Depois do café todos se retiraram esta torcendo para minha mãe ignorasse nosso atraso,mas minha presença foi requisitada na sala de meu pai.Subi as escadas até o primeiro andar,bati na porta e me deparei com meus pais sentados em um sofá me esperando.
_ Sente filho,quer um chá. Minha mãe concluiu com a xícara nas mãos.
_ Não mãe obrigado,então acho que já até sei por que minha presença foi requisitada aqui._ Meu pai se levantou_Muito bem,então posso passar para o sermão;Filho você sabe muito bem o que esse trabalho exige de nós,somos a imagem desse país!você não pode simplesmente sair por aí e esquecer de seus compromissos.Você não pode deixar essa menina te controlar, você tem que ter a sua própria opinião.
_ Tá vendo Kimberly ele é um inútil!
_ Jackson!não fale assim com ele!
_ Você sempre mimou ele!por isso que ele não faz nada!
_ Com licença,se não se importam acho que essa conversa acabou!
Me retirei da sala e fui em direção ao meu quarto me sentei em minha mesa e abri meu livro mas novamente meus pensamentos me invadiram.Sera que ela esta mesmo me influenciando?Sera que não deveria esperar para ir a fundo aos encontros?acho melhor focar em meus livros,me entetrei nas palavras do livro mas nada me confortava não conseguia tirar aquele sorriso da minha cabeça, eu não posso entregar meu coração a uma estranha,e espererar que isso simplesmente funcione da noite para o dia. Acho que eu jamais teria a capacidade de ser amado de verdade.
Depois de me aprofundar na leitura de finanças decidi sair um pouco do trabalho,passei os dedos por debaixo dos livros e peguei um livros de ficção,o coloquei por baixo do braços e desci ate o jardim os guardas abriram os portãoes para mim,e ao longe avistei meu banco debaixo de uma árvore meia sombra.Me sentei no banco suspirei fundo,senti a brisa do vento sobre meus cabelos e abri o livro.
Subi o olhar e me deparei com Amber em um banco bem longe,em parede perto dos portãoes ao lado de um arbusto, com um livro nas mãos e com as pernas ccruzadas ela me olhava fixamente sobre a capa do livro e me mandou uma piscadela antes de abaixar o olhar e voltar a leitura.Ela proceguiu a leitura por alguns minutos antes de se levantar e se retirar ela usava um vestido velmelho de alcinha pouco rodado e na altura dos joelhos,ela estava com o cabelo em um rabo de cavalo e seu andar era radiante,mas ela me olhou como se eu fosse um estranho antes de atravessar os portões do castelo.
Depois de terminar minha leitura subi para o salão de estar no segundo andar, ao chegar minha criada me deu um aviso_ Alteza,há um alfaiate a procura do senhor para tirar suas medidas para o terno do casamento_ Havia me preocupado tanto com conhecer a senhorita Amber que me esqueci que em três dias ela sera minha esposa_ Pode chama-lo por favor Eva?_ Ela me fez uma reverência e saiu.O alfaiate real entrou me fez uma reverência e começou a titsr as medidas.
_ Esta animado com o casamento?
_ Não faço a mínima ideia._ Rimos
_ Não se preocupe tenho certeza que você é ela deram um belo casal.
_ É oque eu espero.
Logo depois o rapaz de cabelos ruivos e de barba rapla se retirou, As palavras de meu pai e o olhar de Amber no jardim me confundiram me sentei em um sofá e comecei a colocar as ideias no lugar;Amber me odiava?Ou me amava?Era cedo para poder me amar?Algum dia ela me amaria?Esses dias as perguntas estão cada vez mais difícil de se responder pensei muito bem sobre o que fazer, decidi então marcar outro encontro com Amber mas dessa vez seria algo mais simples talvez uma cavalgada envolta dos muros do castelo,ou simplesmente um chá da tarde.Parei de pensar e comecei a agir,mas primeiro pressisava passar na sala de meu pai para avisa-lo virei a porta a esquerda e entrei Pai?_ Ele estava trabalhando subiu o olhar e prosseguiu.
_ Diga filho.
_ O senhor poderia cobrir o trabalho amanhã eu estou pensando de andar a cavalo com a senhorita Amber.
_ OK,mas juízo saiba bem o que voce vai fazer.
_ Obrigado pai.
Voei pelas escadas correndo incansavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Escolhesse Te Amar
RomanceA jovem de dessezete anos Amber é obrigada a se casar com o jovem príncipe Kile,tanto ele quanto ela estão com duvidas do que esse pode se tornar,Kile tem medo de abrir seu coração e não ser amado.Amber tem medo de ama-lo e não ser amada. Depois do...