Amber
Deixei meu livro no quarto eu estava decidida eu iria falar com Kile eu tinha que saber o que tinha acontecido.
Voei pelas escadas correndo e pulando alguns degraus mas alguns degraus a frete vinha Kile descendo correndo assim como eu ele não conseguiu desacelerar nossos corpos se compctaram por milésimos de segundo Kile me segurou pelo braço evitando que eu cair escadaria a baixo.
Me joguei contra seu corpo e respirei fundo ele me afastou e colocou a mão sobre meu ombro com uma expreçao aflita prosseguiu._ Você se machucou ?
_ Não,eu estou bem._ Dei o sorriso mais relachado que consegui _ Por que você estava correndo desse jeito?_ Ele deu um risinho e abaixou o olhar .
_ Procurando você._ Meu coração com certeza parou por um segundo.
_ E o que voce faria correndo?
_ O mesmo que você,o que aconteceu a seus pais te xingaram?foi culpa minha não foi.
_ Calma deu tudo certo._ Ele colocou as duas mãos em meu ombro e beijou minha testa,corei instantaneamente. _Você sabe cavalgar? _ Ele concluiu.
_ Sim por que, pretende me levar para cavalgar.
_ Você não sabe como estraga minhas surpresas, amanhã pela manhã.
_ Combinado._ Antes de descer as. escadas ele finalizou.
_ Eu duvido muito ganhar de mim em uma corrida.
_ É uma aposta?
_ Talvez._ Ele procegui e desceu as escadas.
Eu subi para meu quarto com pulinhos de alegria,me joguei na cama e meus pensamentos me envadiram.O que aconteceria se eu abrisse meu coração a ele? E se eu escolhesse o amar?as perguntas e duvidas eram cada vez mais frequentes eu não tinha nenhuma resposta.Gilly entrou no quarto fez uma reverencia e logo disse
_ Senhorita Amber,tem um alfaiate querendo falar com você posso deixar ele entrar?
_ Pode deixar ele entrar,obrigado Gilly.
_ Por nada Senhorita.
O rapaz ruivo e com uma fita no pescoço entrou e já foi logo perguntando:
_ Como você gostaria que fosse o vestido?
_ Eu não faço a menor ideia, vou deixar por sua conta._ O rapaz deu um sorriso de orelha a orelha._ Esta animada para o casamento?
_ Na verdade eu não sei bem o que eu sinto no momento.
_ Você e o príncipe formam um belo casal._ Ele passou a fita por todo o meu corpo e logo depois anotou tudo em sua caderneta.
_É só isso Alteza obrigada,vai ficar fabuloso._ Ele se retirou do quarto logo depois de fazer uma reverencia assim que ele saiu Gilly chegou com uma toalha.
_ A senhora gostaria de um banho?
_ Sim Gilly eu adoraria.
_ Amanhã vou preparar um vestido para voce,os parentes distantes da família viram você deve estar apresentável.
_ hum!devo estar maravilhosa,confio totalmente em voce Gilly faça seu melhor .
Depois de tomar um banho quente na enorme banheira me sentei na mesa pequei uma folha que estava encima da mesa e chamei Gilly.
_ Gilly! pode vir aqui um segundo?
_ Sim,alteza o que deseja?
_ Eu estava pensando em um vestido azul escuro com muito brilho e bem rodado,de mangas curtas,comecei a rascunha no papel.
_ A senhorita tem um belo gosto para moda também.
_ Obrigado Gilly.
_ Algumas criadas disseram que voce vai poder usar uma joia oficial real.
_ Sério! seria perfeito.
Depois disso Gilly trouxe uma xicará de chá para mim e logo depois fui dormir,amanhã muitas coisas estavam por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Escolhesse Te Amar
RomanceA jovem de dessezete anos Amber é obrigada a se casar com o jovem príncipe Kile,tanto ele quanto ela estão com duvidas do que esse pode se tornar,Kile tem medo de abrir seu coração e não ser amado.Amber tem medo de ama-lo e não ser amada. Depois do...