Assim que subi para o quarto Gilly me entregou um bilhete em uma bandeja eu peguei o pequeno envelope mas ouvi a porta bater, ajeitei o vestido e Gilly abriu a porta, Kile estava no outro lado da porta encostado na parede.
_ Alteza _ Gilly e eu fizemos uma referência
_ Senhorita Amber não lei esse bilhete! _ Ele tomou o bilhete de minhas mãos e o rasgou._ O que teria de tão perigoso que eu não pudesse ler?
_ Eu ia te convidar para um piquenique no jardim amanhã mas eu tive uma ideia melhor como a senhorita tem gosto pela arte eu gostaria de levá-la a um lugar especial amanhã.
_ E onde seria isso?
_ Você vai descobrir!_ Ele terminou com um sorriso de canto de boca
_ Boa noite alteza!
_ Me chame de Kile por favor.
_ Se vamos nos tratar com tanta informalidade me chame por Amber.
_ Boa Kile.
_ Boa noite Amber.
Me aprontei para dormir o tecido dos cobertores era tão leve e ao mesmo tempo tão quentes tentei dormir mas meus pensamentos invadiram novamente ate que eu conseguisse pegar no sono.
Na outra manhã coloquei um vestido verde água de alcinha e que batia um pouco abaixo dos joelhos simples mas elegante,Gilly petenteou meu cabelo e fez um penteado com ele meio solto.Desci as escadas ate o corredor onde encontrei Kile encostado em uma parede, ele se virou para mim e meu deu um sorriso animado,ele usava um colete por cima da blusa social e estava com o palito em um braço,ele parecia tão à vontade e eu achava isso incrivelmente interessante será que ele não era apenas um principezinho sério?_ Amber?_ Ele me olhou com um olhar surpreso e encantado
_ Kile? o que foi ?não é por que você nunca me viu sem um vestido de gala?_ Coloquei as mãos na costura e dei uma voltinha._ Fica tão linda em qualquer um deles._ Eu sabia que tinha corado mas coloquei as mãos no rosto.
_ Vamos ?
_ Vamos.
Ele me ofereceu seu braço e me levou ate as escadas e dali pra cima subimos correndo,depois de subirmos alguns andares,chegamos ao que parecia ser o primeiro andar.
_ Pelo menos me fale onde vamos!
_ Paciência.
Ele abriu a porta de uma sala cheia de quadros e esculturas uma espécie de galeria de vidro eu fiquei boquiaberta ao ver tantos quadros quadros renascentistas famosíssimos e simplesmente ignorei Kile, comecei a apreciar obra por obra ate que ele se virou para mim e disse _
Escolha qualquer desses quadros e será seu.
_ sério?_ Eu dei um sorriso de orelha a orelha, um pulinho de alegria e pulei em seus braços ele não reagiu mas
logo nos afastamos.
_ Desculpa!_ Coloquei o cabelo atrás da orelha e abaixei a cabeça,ele colocou os dois dedos no meu queixo e levantou meu olhar _ Não tenha vergonha, seu sorriso e a obra mais linda dessa galeria não há nada a o que se envergonha.
_ Naquele momento eu com certeza estava vermelha como um pimentão,era um combo de alegria misturado com vergonha e medo,minhas mãos estavam suando ele estava perto demais,podia sentir sua respiração,me contive balancei a cabeça e me virei eu quero aquele apontei para a obra de Michelangelo "A criação do homem" Depois de olharmos todos os quadros entre os de Da Vinci,Picasso,Michelangelo, me virei para ele e disse _ Desculpa entrar nesse assunto mas quando o café vai ser servido?_ Ele riu e continuou _ Acho que já estamos atrasados. Saímos da galeria e descemos até o salão de café era incrível como eles tinham um salão para cada coisa,entrámos no salão e percebi que Kile não estava brincando estávamos mesmo atrasados.Assim que entramos todos nos encararam,eu fiz uma reverencia e nós nos sentamos a mesa e me deliciei ao provar todos os tipos de tortas e doces que pude comer Audrey estava ao meu lado,claro parece que nossos lugares já estavam planejados _ Onde vocês estavam?
_ Ela perguntou com um olhar indignado._ Com Michelangelo e Picasso._ Ela ficou confusa mas logo prosseguiu _ É melhor não se atrasarem de novo mamãe leva pontualidade muito a sério,eu não quero que vocês fiquem encrencados._ Tudo bem vou tentar ser mais pontual.
_ não é só isso, olha a vestimentas de vocês.
_ Mas o que que tem a nossa roupa?
_ Amber você não sabe o que te espera a coroa é mais perigosa do que você pensa.
Não entendi muito bem o que ela quis dizer mas aquele pensamento não saía da minha mente,será que o único momento divertido que eu tive fora errado?será que vou ter que mudar quem eu sou e o que eu sou pela coroa?mas talvez eu não queira a coroa?a três dias do meu casamento meus pais já haviam ido e os pensamentos ruins contra a monarquia voltaram com mais força do que nunca.Acho que eu não teria a capacidade de ama-lo.
Espero que gostem demorei para postar de novo mas vou postar de novo da semana!
Beijos deixem seu voto e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Escolhesse Te Amar
RomanceA jovem de dessezete anos Amber é obrigada a se casar com o jovem príncipe Kile,tanto ele quanto ela estão com duvidas do que esse pode se tornar,Kile tem medo de abrir seu coração e não ser amado.Amber tem medo de ama-lo e não ser amada. Depois do...