Amber
Fui acordada com a voz sedosa de minha irmã Caitlyn que pulava repetidamente na cama.
_ Acorda Amber se não agente vai se atrasar!
Ela usava um vestido amarelo todo rodado e com um laço vermelho enorme,seus cabelos loiros estavam soltos e rebeldes , provavelmente mamãe estava atrás dela.
_ Mmmmmm
Grunhi com a cabeça no travesseiro.
Ela tinha que me lembrar do meu terrível e doloroso fim, em algumas horas eu seria entregue ao meu futuro noivo,Kile, o segundo nome provavelmente esqueci,minha irmã saiu do quarto ao ouvir os gritos da minha mãe.
Eu tinha um certo ódio da monarquia por me escolher como a próxima princesa e me casar com alguém que eu nem o conheço e o odiava,odiava a ideia de ser vendida por um acordo político,meu pai Dimitre Willians ,era governador de Callisia o estado onde moramos,meu irmão Kadem Williams um renomadíssimo banqueiro,minha mãe Michelle Williams era deputada,eu era a irmã do meio com dezessete e fora obrigada a me casar com um desconhecido!Até a minha irmã caçula de treze anos teve escolha.
Amarrei meus cabelos ouro queimado em um coque na esperança de parecer madura,coloquei um vestido tomara que caia,ele era azul escuro e colado mas a saia tinha muito movimento.
calcei uma sapatilha dourada e desci.Desci a enorme escada até a sala meus pais conversavam atentamente com dois homens fardados,eles viraram os olhos em mim e me fizeram uma rápida reverência, não entendi o gesto muito bem mas retribui com um aceno de cabeça.
_ Mãe,Pai,Senhores.
Disse apontando para cada um com a cabeça.
_ Bom dia filha!
Minha mãe disse me dando um sorriso de orelha a orelha.
Me sentei ao lado dela em um sofá enorme onde caberiam mais quinze pessoas.
_ Estávamos discutindo com os guardas sobre como será nossa ida ao castelo.
Ela coloca a mão em meu ombro.
_ Vocês vão ficar comigo la?
_ Bem que eu queria!
Minha irmã interrompeu a resposta do guarda.
_ Prazer!Caitlyn Johnson Willians.
Ela apertou a mão de cada soldado.
_ Caitlyn deixe de ser aparecida !
Meu pai gritou ainda mantendo a classe.
_ Mas o que eu fiz?foi só um aperto de mão eu só estou me apresentando.
Ela sorri e senta ao meu lado, eu dou uma cotovelada nela, ouvi um gemidinho de dor mas depois ela aquietou.
Ela era a única animada com a visita ao castelo,meus pais estavam preocupados e eu estava com medo e ansiedade ao mesmo tempo.Fomos levados a um carro branco e espaçoso, nós quatro nos sentamos um de frente para o outro os soldados repassaram mais algumas medidas de segurança e fecharam as portas.
A viagem foi tranquila apesar dos suspiros de meus pais e os grunhidos de alegria da minha irmã,eu estava tranquila por ainda estar com eles.Os soldados abriram as portas do carro,um tapete vermelho se estendia até os grandes portões palácio, dava para ouvir milhões flashes de câmeras por todo o lado,
naquele momento senti vergonha da minha sapatilha e de meu coque simples.Caminhei em frente às câmaras e alguns repórteres perguntaram meu nome, mas os soldados aconselharam não falar com eles.
Eu já tinha participado de eventos políticos com meu pai,mas dessa vez eu realmente estava nervosa.Dois guardas abriram os portões do castelo e nos acompanharam até um salão depois das escadas, finalmente caiu a ficha do que estava para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Escolhesse Te Amar
RomanceA jovem de dessezete anos Amber é obrigada a se casar com o jovem príncipe Kile,tanto ele quanto ela estão com duvidas do que esse pode se tornar,Kile tem medo de abrir seu coração e não ser amado.Amber tem medo de ama-lo e não ser amada. Depois do...